Sony Xperia Z (Quad-core 1.5 GHz Krait, 2GB RAM, 13MPx, Jellybean, 5'' Full HD)

Existe rumores que vai ser vendido a partir de 18 de Fevereiro, mas existe outros que indicam para Março.

Também existe informação não oficial que Operadores Móveis estão a receber os 1ºs carregamentos do Z

Se for isso então vai ser um rápido lançamento :)

Só resta começar a juntar para comprar o Z :D

É um modelo que está a ter muito boa aceitação, neste momento no Youtube tem 2255058 visualizações :) isto numa semana quase após a apresentação 8|

[video=youtube;gWysHOjl95E]http://www.youtube.com/watch?v=gWysHOjl95E[/video]
 
Existe rumores que vai ser vendido a partir de 18 de Fevereiro, mas existe outros que indicam para Março.

Também existe informação não oficial que Operadores Móveis estão a receber os 1ºs carregamentos do Z

Se for isso então vai ser um rápido lançamento :)

Só resta começar a juntar para comprar o Z :D

É um modelo que está a ter muito boa aceitação, neste momento no Youtube tem 2255058 visualizações :) isto numa semana quase após a apresentação 8|

[video=youtube;gWysHOjl95E]http://www.youtube.com/watch?v=gWysHOjl95E[/video]

Uns países vao receber em fevereiro, outros em março :)
 
Tenho andado a ver alguns vídeos deste Xperia Z e estou um pouco desapontado com o ecrã, comparando com por exemplo o GS3. Acho que para 441ppi's o ecrã parece um pouco deslavado com pouco contraste. Não sei se é por ser TFT....
 
Re: Sony Xperia Z

Tenho andado a ver alguns vídeos deste Xperia Z e estou um pouco desapontado com o ecrã, comparando com por exemplo o GS3. Acho que para 441ppi's o ecrã parece um pouco deslavado com pouco contraste. Não sei se é por ser TFT....

Mas isso não tem nada a ver com ppi's...tem a ver com o tipo de ecrã
 
Ando completamente fora da sony, por isso para os entendidos podem-me dizer como é o suporte da sony a nivel de software? (actualizações e afins)?
 
Tenho andado a ver alguns vídeos deste Xperia Z e estou um pouco desapontado com o ecrã, comparando com por exemplo o GS3. Acho que para 441ppi's o ecrã parece um pouco deslavado com pouco contraste. Não sei se é por ser TFT....


Mas penso que isso não dá para ver pelos vídeos. :)
Do que tenho visto do ces2013, toda a gente está tipo "woooow" com o telemóvel.
 
Pois ao vivo pode ser outra coisa...

Edit: E ja começaram a surgir os primeiros vídeos de malucos a atirar com o telemóvel para o chão..
 
Última edição:
Então basicamente são a mesma coisa?

A nível de specs são iguais, mas o Z tem um acabamento mais "premium", com vidro e um acabamento mais requintado. Depois o Z é à prova de água e pó. O ZL é em plastico, tendo acabamentos "piores", mas tem as suas vantagens, ou seja, é mais pequeno e tem infravermelhos ( e uma app de controlo remoto).
 
Olha que para o Z a tendência parece que vai ser outra, pois a SONY quer ter Updates mais cedo.

A bateria no Z tem o Stamina Mode e aumenta e muito a bateria, pois elimina as aplicações que correm em Background nos Androids, os vídeos no Youtube demonstram isso :)
 
Sinceramente estou surpreendido com este terminal, tem tudo de bom e do melhor...até os pequenos detalhes!

Estou curioso por ver as primeiras reviews para saber como é o seu comportamento no dia a dia...

Quanto ao preço também já se encontra em pré-venda na Amazon.de por 649€ mas sem data de lançamento.
 
Back
Topo