Sony Xperia Z (Quad-core 1.5 GHz Krait, 2GB RAM, 13MPx, Jellybean, 5'' Full HD)

Apaixonei-me pelo telemóvel. Tenho de ver o S IV quando sair e decidir...

Em termos de specs penso que o S IV será ligeiramente superior...

Mas duvido que tenha um design tão simples e perfeito, a mesma qualidade de construção, resistência a pó e água, qualidade do sensor da câmara da Sony e o Stamina Mode (que se funcionar como dizem será fantástico)!

E se prefiro estes fatores todos a um cpu mais rápido uns Mhz? Sem duvida alguma ;)
 
Em termos de specs penso que o S IV será ligeiramente superior...

Mas duvido que tenha um design tão simples e perfeito, a mesma qualidade de construção, resistência a pó e água, qualidade do sensor da câmara da Sony e o Stamina Mode (que se funcionar como dizem será fantástico)!

E se prefiro estes fatores todos a um cpu mais rápido uns Mhz? Sem duvida alguma ;)

X1

Subscrevo completamente já agora, alguem sabe se o microphone tem noise cancelling?
 
Em termos de specs penso que o S IV será ligeiramente superior...

Mas duvido que tenha um design tão simples e perfeito, a mesma qualidade de construção, resistência a pó e água, qualidade do sensor da câmara da Sony e o Stamina Mode (que se funcionar como dizem será fantástico)!

E se prefiro estes fatores todos a um cpu mais rápido uns Mhz? Sem duvida alguma ;)
Penso da mesma maneira ;). No entanto para não me arrepender mais tarde porque ainda é um investimento avultado prefiro que saia o SIV primeiro e que estejam os dois no mercado por uns tempos porque só depois com as pessoas os utilizarem na vida real é que se vêm os defeitos/virtudes de cada um.
 
Ja contactei a ***** para saber o prazo de chegada, quando tiver algum feedback digo algo :)

Mas encomendado ja está, vamos ver se a ***** faz alguma pre-venda deste produto.

Cumps

Ps: Eu ando a ler mtas reviews, opinioes etc, se encontrarem algo postem aqui ;) thanks
 
Mas porque é que agora os telemóveis têm de ser gigantes? 5" torna qualquer telemóvel awkward...

Seria de mais pedir um telemóvel de tamanho menos tablet-like e com godly-specs :|?
 
Ja contactei a ***** para saber o prazo de chegada, quando tiver algum feedback digo algo :)

Mas encomendado ja está, vamos ver se a ***** faz alguma pre-venda deste produto.

Cumps

Ps: Eu ando a ler mtas reviews, opinioes etc, se encontrarem algo postem aqui ;) thanks

A pré-reserva da ***** é sem compromisso certo?

Já fizeste alguma compra lá? Como é com garantias?
 
Acho o tamanho deste tele MTA bom para um ecra de 5, é quase igual a um nexus 4 ou sgs3, mas tb desde que tenho teles um pouco grandes que nao quero outra.

JP , ja comprei material na ***** e sempre correu td bem, garantias o normal, td sempre Impekável.

Cumps
 
Eu como só posso comprar ligado a operador estou dependente da sua disponibilizacao e consequentemente ligado aos timmings dos operadores, o q me vai permitir saber mais dos lançamentos dos concorrentes na altura em q este terminal esteja à venda, no entanto pelo q li e vi este surpreendeu todas as minhas expectativas, adorei o design.... Fino e com aspecto premium...as specs são as "normais" num lançamento feito hoje.

A sony se quer ter algum sucesso tem q se antecipar ao lançamento dos topos de gama dos seus rivais.... A mim para já esta a convencer-me.
 
Vai ter o update 4.2 Jelly Bean logo após o lançamento :)



Já agora alguém quer construir um Xperia Z em 5 minutos :D ??

[video]https://www.youtube.com/watch?v=3ccFdB91siY&feature=youtube_gdata_player[/video]
 
Última edição:
Alguém me sabe explicar quais as diferenças entre o vidro normal nos telemóveis e o vidro temperado?

Edite: Mais um video para provar a resistência do bicho.
 
Última edição:
Mais um teste simples de resistência ao Z

[video=youtube;6ekOrlQjqoY]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6ekOrlQjqoY[/video]

O vidro temperado passou por um tratamento químico para reforçar a sua dureza e resistência :)
 
Mais um teste simples de resistência ao Z

[video=youtube;6ekOrlQjqoY]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6ekOrlQjqoY[/video]

O vidro temperado passou por um tratamento químico para reforçar a sua dureza e resistência :)

This phone is a beast :D
 
Back
Topo