Sony Xperia Z3

Pessoal, o meu Z3 começou esta semana com ghost touch. Testei e há uma banda vertical na zona esquerda do ecrã que não detecta o toque.

Onde posso levar para reparação? Ainda está na garantia por isso queria algo oficial.
No Norte do país há algum reparador autorizado autorizado? Viana do Castelo, Braga ou Porto seria o ideal.
 
***** é a assistência oficial da Sony. No porto fica em frente ao shopping cidade do Porto

Lamento... Estou a editar porque não aparece o nome da empresa, embora não perceba porquê...
 
É uma possibilidade forte...As quedas podem levar o touch a deixar de funcionar. Já me aconteceu. Eles podem sempre alegar que foi da queda esse problema que apresenta.
 
Pois, só que ele não partiu com queda. Coloquei o numa mesa de pedra fria e estalou todo por igual. Nem tem zona de impacto mas é impossível eu provar isso. Vamos lá ver...
Não cobram por orçamentos pois não?
 
Por orçamentos não sei se cobram ou não. A única vez que fui lá sem ser na garantia foi para substituir o vidro e devem mudar tantos que me deram logo o preço.
 
Eu ando numa maré de azar com o Z3.

à duas semanas atrás deixou de funcionar. de um momento para o outro desligava-se e não voltava a ligar.
depois de algumas pesquisas no google lá dei com este link que me resolveu o problema na primeira ocorrência.

O problema é que isto voltou a repetir-se passado três dias e dessa vez já não tive sucesso com os passos descritos no link.

Ora após leva-lo à d@tafax trouxe-o com, segundo eles, um novo circuito da alimentação.
Problema é que chegado a casa, qd o ligo à tomada deixou de funcionar novamente.

dasss... Lá terei novamente que me deslocar ao Porto para o deixar na garantia.
Que transtorno que isto me está a causar...
 
Boas, alguem me sabe indicar uma loja que venda um cabo que passe a imagem do Z3 para a TV? E ja agora qual o cabo em questão porque nao conheco sequer o cabo obrigado!
 
Boa noite pessoal. Infelizmente o meu z3 teve de ir para assistência, passados 8 dias ja o tinha na minha posse, mas... ao efectuar o teste do acelerometro deparei-me com um barulho estranho. O género de uma peça solta. mandei de volta como e normal. Alem de que o som do altifalante de cima entre os 70% a 100% faz um genero de cripitar, uns estalinhos irritantes. Li algures na net que nao e defeito e feitio. o vosso tambem faz o mesmo ? Ja agora após reparação e visto que eles tem de abrir o menino o mesmo pos reparação fica estanque novamente? convem pedir relatório de estanquidade ?

Desde ja obrigado
 
Hoje matei o meu Z3.
Ao fim de uns bons 2 anos e meio e após a assistência me ter trocado à uns dois meses por um novo, infelizmente hj caiu redondo num chão de paralelos.

O touch deixou de funcionar. Vou encostar para museu... pufff :blubomte:

DSC_0016.jpg
 
Hoje matei o meu Z3.
Ao fim de uns bons 2 anos e meio e após a assistência me ter trocado à uns dois meses por um novo, infelizmente hj caiu redondo num chão de paralelos.

O touch deixou de funcionar. Vou encostar para museu... pufff :blubomte:

DSC_0016.jpg
queres vender? ando à procura de um para um projeto.
 
Última edição:
Olá pessoal.

O Xperia Z3 versão Dual NOS (Sim 1 bloqueado à rede), permite a utilização de cartão de outra operadora somente?

Quero dizer, se colocar um cartão da MEO ou da Vodafone no Slot 2 e deixar o Slot 1 vazio, ele funciona bem? Ou precisa sempre de ter um cartão NOS no primeiro Slot?

Obrigado desde já

Cumprimentos
 
Boas como tem voces estas difinições?

7f48e3b511c540b475e85152c46db878.jpg


É que tenho posto como preferência como LTE e sinto dificuldades em jogar jogos, parece que fica mais lento, alias jogos em que usa o gps entao nem uma localizaçao certa consegue fazer correctamente. Obrigado a todos
 
Back
Topo