Tablet Sony Xperia Z4 Tablet

Nunes91

Banido
image_new.php


http://android.hdblog.it/2015/02/27...elle-prime-immagini-con-interfaccia-Lollipop/
 
Algum user que tenha adquirido este tablet pode deixar uma breve review sobre o mesmo?
Estou a ponderar a compra deste modelo.

Vale a pena o acréscimo de preço em relação ao Z2?
Já agora, em que lojas o posso encontrar à venda? Ainda não o encontrei em lado nenhum.
 
Abro este tópico para discutirmos tudo de bom e mau deste tablet.

Para mim, de tudo o que já li, a única coisa má é mesmo o preço - o mais barato que consegui encontrar até agora foi 559€+10 portes para a versão sem LTE.

Se encontrarem mais barato digam ;)

De dizer que sou mais que novato portanto tudo o que disserem (comparação com outros modelo de preço semelhante - Ipad Air 2 - ou não, sistema operativo Android Lollipop que parece que vai ser actualizado para o Marshmallow em Março, sem ou com LTE, etc) será bem vindo :)
 
Abro este tópico para discutirmos tudo de bom e mau deste tablet.

Para mim, de tudo o que já li, a única coisa má é mesmo o preço - o mais barato que consegui encontrar até agora foi 559€+10 portes para a versão sem LTE.

Se encontrarem mais barato digam ;)

De dizer que sou mais que novato portanto tudo o que disserem (comparação com outros modelo de preço semelhante - Ipad Air 2 - ou não, sistema operativo Android Lollipop que parece que vai ser actualizado para o Marshmallow em Março, sem ou com LTE, etc) será bem vindo :)

Por esse valor o iPad Air 2 será a tua melhor opção, pois ficas com um produto superior e ainda te sobram 48€.
Na minha modesta opinião qualquer tablet para ser opção perante o iPad, tem de ser no mínimo 100€ mais barato, sendo de igual valor ou mais caro não faz sentido.

Se realmente queres um tablet por volta dos 500€ espera até Março, pois deve vir ai o iPad Air 3.