Tablet Sony Xperia Z4 Tablet

Nunes91

Banido
image_new.php


http://android.hdblog.it/2015/02/27...elle-prime-immagini-con-interfaccia-Lollipop/
 
Algum user que tenha adquirido este tablet pode deixar uma breve review sobre o mesmo?
Estou a ponderar a compra deste modelo.

Vale a pena o acréscimo de preço em relação ao Z2?
Já agora, em que lojas o posso encontrar à venda? Ainda não o encontrei em lado nenhum.
 
Abro este tópico para discutirmos tudo de bom e mau deste tablet.

Para mim, de tudo o que já li, a única coisa má é mesmo o preço - o mais barato que consegui encontrar até agora foi 559€+10 portes para a versão sem LTE.

Se encontrarem mais barato digam ;)

De dizer que sou mais que novato portanto tudo o que disserem (comparação com outros modelo de preço semelhante - Ipad Air 2 - ou não, sistema operativo Android Lollipop que parece que vai ser actualizado para o Marshmallow em Março, sem ou com LTE, etc) será bem vindo :)
 
Abro este tópico para discutirmos tudo de bom e mau deste tablet.

Para mim, de tudo o que já li, a única coisa má é mesmo o preço - o mais barato que consegui encontrar até agora foi 559€+10 portes para a versão sem LTE.

Se encontrarem mais barato digam ;)

De dizer que sou mais que novato portanto tudo o que disserem (comparação com outros modelo de preço semelhante - Ipad Air 2 - ou não, sistema operativo Android Lollipop que parece que vai ser actualizado para o Marshmallow em Março, sem ou com LTE, etc) será bem vindo :)

Por esse valor o iPad Air 2 será a tua melhor opção, pois ficas com um produto superior e ainda te sobram 48€.
Na minha modesta opinião qualquer tablet para ser opção perante o iPad, tem de ser no mínimo 100€ mais barato, sendo de igual valor ou mais caro não faz sentido.

Se realmente queres um tablet por volta dos 500€ espera até Março, pois deve vir ai o iPad Air 3.
Já agora o Marshmallow é o melhor android de sempre, não deve nada ao iOS, pelo menos a versão OEM da gama Nexus. Tenho no meu Lg Nexus 5 e está um mimo.
 
Por esse valor o iPad Air 2 será a tua melhor opção, pois ficas com um produto superior e ainda te sobram 48€.
Na minha modesta opinião qualquer tablet para ser opção perante o iPad, tem de ser no mínimo 100€ mais barato, sendo de igual valor ou mais caro não faz sentido.

Se realmente queres um tablet por volta dos 500€ espera até Março, pois deve vir ai o iPad Air 3.
Já agora o Marshmallow é o melhor android de sempre, não deve nada ao iOS, pelo menos a versão OEM da gama Nexus. Tenho no meu Lg Nexus 5 e está um mimo.

Preferia o Sony em relação ao Ipad Air 2 (esse que dizer ser 48€ mais barato deve ser o de 16GB) principalmente por causa da compatibilidade. Por exemplo se quiser ligar o tablet à minha TV Samsung para ver um filme presumo que seja muito mais fácil o Sony. Não sei se dá directamente pelo USB-HDMI mas deve ter Miracast... Tem também a possibilidade de expandir a memória mais 128G (se bem que penso que 64G seja mais que suficiente para mim....

Se o sistema operativo não fica atrás fico ainda mais inclinado para o Sony...
 
Olá :) não sei se alguém me pode esclarecer se este tablet liga directamente à tv através do USB ou necessita do adaptador Miracast? A minha televisão não tem Miracast...
 
Olá :) não sei se alguém me pode esclarecer se este tablet liga directamente à tv através do USB ou necessita do adaptador Miracast? A minha televisão não tem Miracast...

Através do USB duvido mas o adaptador Mini-Usb para HDMI dá para ligar à TV, arranjas um cabo desses em qualquer lado e não é muito caro.
 
Quando falas de adaptador estás a falar de um cabo normal? Neste caso não tem o tablet de estar preparado para fazer essa transmissão?

Sim é um cabo normal, tem o micro-usb de um lado que liga ao teu tablet e do outro lado o HDMI que te liga à TV.
O tablet não precisa de programa nem nada que se pareça, simplesmente passa o teu ecrã para a TV, o cabo faz o trabalho todo. Conheço muita gente que usa isso em tablets ou smartphones abaixo dos 100€.
 
Obrigado pelas respostas ;) continuo a modos de comprar este tablet... A ver se desce abaixo dos 500€... Já encontrei a 497€ num site italiano mas não enviam para Portugal....
 
ja nao deve tar para sair um novo aparelho desta linha Z?
Tenho o Z2 e vou comprar um novo para dar o z2 a mulher, o z4 saiu em março de 2015, deve para tar a sair o "Z5" nao?
 
Verdadeira máquina. Já o comprei há 6 meses, instalei várias aplicações e nem uma vez engasgou. Abre as páginas com rapidez e os jogos correm fluidos. A imagem é perfeita, o som muito límpido. Tenho a versão Nougat do Android. Vale bem o dinheiro que paguei por ele. O único senão tem a ver com o tempo demorado de carga. Fora isso: nada a apontar.
 
Back
Topo