Sony Xperia ZL (5" fullhd, 1.5ghz quad-core, 2gb ram, JB 4.1.2)

Já não o tenho mas a mim durava-me quase dois dias com uso que considero moderado. Bateria bastante satisfatória no meu ponto de vista e comparando com outros modelos de características semelhantes.
 
é que ando indeciso entre este ou o lg g2, gosto muito mais do design deste sony e do S.O.
a bateria é que me deixou duvidas.
e como telemovel, cumpre bem?
 
Cumpre a 100%, nuca me deixou ficar mal, melhor telemóvel que tive até hoje, vendi-o apenas pelo facto de querer um telemóvel mais recente (pensei que este não ia ter a actualização para o kitkat), já me arrependi um bocado de o ter vendido. :P

De facto não sei como o LG 2 se comporta mas digo-te que não ias ficar mal servido com este, agora tudo depende de preços é claro.
 
Tenho um galaxy s2, logo se mudar para este devo notar bem a diferença na performance e qualidade de dispositivo.
Na bateria deve de ser igual.
A nivel de ecra e construçao tem muito boa qualidade não tem?
 
A qualidade do ecrã é relativa porque quando pensamos que não pode melhorar mais, surgem sempre modelos com tecnologias novas que tornam os ecrãs ainda mais fantásticos, mas sim, é bastante aceitável.

A nível de construção também nada a apontar, bastante compacto, talvez a capa de trás pudesse ser feita de um material mais rijo, dava a sensação de ser um bocado "mole", não sei bem explicar, mas também nunca o deixei cair por isso não posso dizer se era resistente :)
 
pois a nivel de specs e bateria o G2 é melhor.
o que me chamou a atençao deste foi o tamanho reduzido para 5" e o design :)
Essa relação tamanho/ecrã era boa na altura em que saiu, a melhor até. Mas actualmente nem sei se isso ainda será verdade, olha que o G2 também é conhecido por ser bastante Slim bezel. Eu iria para o LG G2 sem sequer pensar duas vezes.
 
eu gosto muito dos xperia.
tinha boa soluçao, ia para um Z1 e ficava resolvido... mas aquele tamanho.... é muito grande para um 5".
dai a andar a ver o LG G2, que nesse campo, bate tudo. tamanho e bateria.
mas a seria Z da sony é fantastica.
 
Então faz como eu e vai para o z1 compact.
Eu também pensava dessa maneira, queria o telemóvel mais pequeno possível, com o ecrã maior possível, também dentro da linha z, por isso mesmo fui buscar um zl.
Mas desde que peguei num z1 compact que fiquei fã e agora não me importo de sacrificar 0.7 polegadas de ecrã para o ter, sinceramente acho que não me vou arrepender.
 
Última edição pelo moderador:
o mal está ai, 4,3" ja tenho no galaxy s2 e acho o ecra pequeno.
no Z1c os 4,3, equivalem a 4" devido á barra dos botoes de sistema :s
tinha mesmo de ser o ZL ou o Z1.
o Z tem bateria pequena, o ZL tambem mas tem o tamanho ideal.
o Z1 tem tudo e bateria, menos o tamanho ideal :s
que escolha dificil :s o g2 é a escolha acertada..... mas o design dos Z´s. damnnnn
 
Última edição:
Então faz como eu e vai para o z1 compact.
Eu também pensava dessa maneira, queria o telemóvel mais pequeno possível, com o ecrã maior possível, também dentro da linha z, por isso mesmo fui buscar um zl.
Mas desde que peguei num z1 compact que fiquei fã e agora não me importo de sacrificar 0.7 polegadas de ecrã para o ter, sinceramente acho que não me vou arrepender.

quando tinhas o ZL, quanto tempo te durava a bateria?
1 dia com uso moderado nao e?
 
Já referi em cima, quase 2 dias com uso moderado (umas horas no facebook, a jogar e a ouvir música, talvez uns 30minutos de chamadas, com o brilho a meio e o modo stamina ligado).
Por norma andava entre 2/3 dias, uma carga chegou a durar-me 9 dias mas só fazia cerca de 15min em chamadas por dia e pouco mais.
 
Ando com dores de cabeça com o meu ZL, o meu desliga-se do nada, ligo novamente e indica que tem apenas 1% de bateria, isto acontece mesmo que o tenha acabado de carregar, já substituí a bateria e nada! alguma ideia?
 
Back
Topo