MEO Sony xperia

Em comparação com o Xperia S o Mini esta um degrau a cima.

Como tinhas indicado um valor limite que não enquadrava maquinas desse tipo nem sequer coloquei essa hipótese.

Fizeste uma boa compra, agora e explorar a maquina e desfrutar.
 
Boa Noite!
Obrigada a todos pela ajuda!

Foi a uma loja e já comprei o meu smartphone...não comprei xperia! Pois vi o Samsung Galaxy S III Mini e apaixonei-me por ele, e comprei! Não sei se fiz uma boa compra ou não, pois nem chegamos de falar deste smartphone como já é mais caro...mas perdi a cabeça e gastei uns € a mais e comprei-o!
O que dizem da compra?

Não falamos nesse porque o preço já era superior, apesar do Xperia S também seja. A meu ver, esse telemóvel não vale o preço que pedem por ele, não sei quanto custou se calhar até apanhaste uma promoção ou assim ;)

Em comparação com Xperia S por exemplo, tem menor ecrã e apesar de ser AMOLED penso que o ecrã também será inferior, depois perde na memória interna, na câmara e parece que a bateria também é inferior. No entanto suporta microSD e já vem com uma versão mais recente, o 4.1.

Mas já está escolhido e o importante é que tu gostes dele, não deixa de ser mau terminal :D

Cumprimentos
 
Bom dia! Pois eu não mencionei um preço superior, pois também não estava previsto eu gastar tanto dinheiro...LOL
Pois eu tive com o Xperia S na mão e é muito grande, foi por isso que não comprei! Não gosto de telemóveis muito grandes e o xperia é muito!
Até agora tenho gostado do Samsung Galaxy SIII Mini, comprei-o ontem pelas 17h ainda não carreguei a bateria, e ainda estou com 22%...e tenho estado com ele muito tempo ligado, é novo estou sempre a mexer...ontem tive a mexer nele desde as 19h00 até as 23h e tenho achado pouco desgaste de bateria. Deve ser porque é novo...LoL

Tenho um cartão de 16GB ja nele, a camera é de poucas megapixels mas desenrrasca para tirar fotos quando não tenho a camera fotografica comigo. Pois tenho uma camera fotografica de 16.1 megapixels da Samsung. A camera do telemovel é para usar so mesmo para quando não ando com a outra.
Até agora estou a gostar dele!


Por acaso aqui no forum tem algum tópico que falem do Samsung Galaxy S III Mini??

Cump
 
Bom dia! Pois eu não mencionei um preço superior, pois também não estava previsto eu gastar tanto dinheiro...LOL
Pois eu tive com o Xperia S na mão e é muito grande, foi por isso que não comprei! Não gosto de telemóveis muito grandes e o xperia é muito!
Até agora tenho gostado do Samsung Galaxy SIII Mini, comprei-o ontem pelas 17h ainda não carreguei a bateria, e ainda estou com 22%...e tenho estado com ele muito tempo ligado, é novo estou sempre a mexer...ontem tive a mexer nele desde as 19h00 até as 23h e tenho achado pouco desgaste de bateria. Deve ser porque é novo...LoL

Tenho um cartão de 16GB ja nele, a camera é de poucas megapixels mas desenrrasca para tirar fotos quando não tenho a camera fotografica comigo. Pois tenho uma camera fotografica de 16.1 megapixels da Samsung. A camera do telemovel é para usar so mesmo para quando não ando com a outra.
Até agora estou a gostar dele!


Por acaso aqui no forum tem algum tópico que falem do Samsung Galaxy S III Mini??

Cump

O importante é que estejas satisfeita ;)

Sim o tópico é o: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=743372

Cumprimentos
 
Back
Topo