1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony z4500 200hz

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por fubar, 5 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1715)

1. fubar

fubar Power Member

Boas:

Abri este topico, para saber se alguem já viu este "bicho" a funcionar e se na realididade se nota os 200hz a funcionar.

Fiquem bem.

P.S.--> Preço na FNAC SONY TV LCD KDL-40Z4500 101CM 200HZ--> 2519,00€ :eek:

2. decapitado

decapitado Power Member

200hz soa-me a marketing, nada mais.

3. Nope

Nope Power Member

200hz??

Edit: parece que é, estou com o decapitado, marketing!

Última edição: 5 de Novembro de 2008
  4. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

O preço é um exagero para uma de 40" devem vender muito :-D

5. Edu

Edu Banido

6. Estou a pensar comprar esse sony 40Z4500, na *****, mas as garantias e serviço pós venda estao-me a deixar um pouco apreencivo

7. Edu

Edu Banido

Eu também estou a pensar comprar este modelo mas será pela makros e só la para final de janeiro se não mudar de ideias).
    Estive a ver na FNAC e parece-me muito bom, so lá custa 2500€.

8. junkie20

junkie20 Power Member

Boas pessoal!

Precisava de algumas opiniões e vim ressuscitar este tópico para não estar a abrir outro.

Estou completamente indeciso entre a compra da Sony Z4500 e a Samsung B750, ambas de 40", qual me recomendariam visto que estão ambas a 1000€ na *****.pt?

http://www.*****.pt/index.php/cmd/s...Category=&order=ctl_price&brand=all&price=all

Gosto mais do design da Samsung mas a Sony tem a vantagem de ter uma melhor qualidade de som e menos input lag para jogar PS3.. estou mesmo indeciso. Qual será a melhor aposta?

Partilhar esta Página