Sonyercsson W910i, n78 ou nokia 6500

krox

Power Member
Na vossa opinião qual é melhor? Pessoalmente prefiro o w910 porque o acho mais giro... mas ultimamente este nokia esta-me a deixar baralhado... sem sber qual escolher...


obrigdo
 
Última edição pelo moderador:
pois eu também estou mais inclinado para o w910i, so queria ouvir umas quantas opiniões... mas entre o 5310 e o w910, ia claramente para o w910...
 
continuei na minha pesquisa e encontrei mais dois telemoveis para juntar ao barulho... N78(apesar de sair um pouco do orçamento) e o nokia 6500... algum destes vale o dinheiro investido mais do que o w910?
 
continuei na minha pesquisa e encontrei mais dois telemoveis para juntar ao barulho... N78(apesar de sair um pouco do orçamento) e o nokia 6500... algum destes vale o dinheiro investido mais do que o w910?

Depende muito...

Dás valor às fotos vai para o 6500 tira fotos mesmo boas! (Quer dizer comparado com o w910i)

O SE é muito bom na autonomia e na música, trás uns phones jeitosos e faz o papel de um MP3 melhor do que alguns dispositivos apenas fabricados para reproduzir musica.

O N78 é o mais completo e mais caro de dentro dos 3's. Mas se não ligas ao WI-FI nem gostas do aspecto do telemovel não o escolhas. Mas pareceme o mais completo. Há pessoas que se queixão das teclas deste telemóvel mas acho que depois de te habituares vai ser fácil, mas mesmo assim se fores um adepto das sms's já sabes pode ser um ponto em questão!



Prontos concluindo (na minha opinião) se queres um telemóvel mais para fotos vai para o 6500 se queres mais para musica e style vai para o W910i se queres um mais completo o N78
 
Back
Topo