SonyEricsson 750i e W800i, onde andam?

ares disse:
Novidades:

Saída iminente na Optimus (já estão nos armazéns) a preço de combate!!!! Modelos em cinza e preto

Está um tipo a vendê-los desbloqueados no miau, com soft em ingles, por pouco mais de 300 euros - import do UK


Preço? Se valer a pena até mudo de operadora (e mais tarde desbloqueio)
 
Não sei bem o preço, tenho ideia que deve ser uns 300 e pouco...o que tu dizes é precisamente o que segundo me disseram pretende a Optimus: sacar clientes de outras redes com o exclusivo do k750 e um bom preço
 
ares disse:
Não sei bem o preço, tenho ideia que deve ser uns 300 e pouco...o que tu dizes é precisamente o que segundo me disseram pretende a Optimus: sacar clientes de outras redes com o exclusivo do k750 e um bom preço
Se alguém me comprar o 6630 ainda fico com este :D
 
Ultima info/rumor:

lançamento entre 1 e 4 de Julho por uma empresa cor-de-laranja, com preço bombástico :004:


E quanto ao preço... bem, nem sei se diga... mas está previsto ser abaixo de 300 Eur... vamos lá ver se se mantém essa previsão... ... 299.90 Eur
in forumtelemoveis.com

:003:

Prevejo que muita gente vá mudar para Optimus assim... :D
 
Última edição:
300 euros ou menos pelo melhor telemovel com camera no mercado neste momento é no minimo bombastico...

cada vez que me lembro de que paguei quase 400 euros pelo k700 quando saíu o ano passado...dá para ver a dimensão da coisa ;)
 
Os tempos mudam ;)
Mas se fosse agora, digo-vos que não daria o dinheiro que dei pelo meu 6630. Comprava antes um de média gama.
 
ares disse:
300 euros ou menos pelo melhor telemovel com camera no mercado neste momento é no minimo bombastico...

cada vez que me lembro de que paguei quase 400 euros pelo k700 quando saíu o ano passado...dá para ver a dimensão da coisa ;)
Pro mês que vem sai um novo "melhor telemóvel com QQCOISA do mercado" e mais barato ainda
Nunca mudaria de operador por causa dum telemóvel
E €300 é caro demais para o que eu esotu disponível a dar por um telemovél. Se calhar compro maa é um K700 a preço de saldo
 
timber, comprei um K700 (infelizmente preciso de dois phones de momento) por uns belos €140, foi um best buy, isto novinho. Por isso o preço deles vai descer e bastante.
 
De facto foi uma bela compra sim senhora. Mas só troco de telemóvel se aquele que tu sabes qual é não for compatível com o bluetooth do meu carro.
 
Pro mês que vem sai um novo "melhor telemóvel com QQCOISA do mercado" e mais barato ainda

Pois, mas infelizmente não é bem assim...pelo menos até sair o n90, bem mais caro (mais de 500 euros), não há nada que se aproxime em termos de qualidade de imagem. Então se formos a ver em termos de relação preço/qualidade foto/peso e dimensão/funções avançadas...
 
Sabem-me dizer se os telemoveis comprados na ***** e semelhantes (*****, Nomatica, etc), vêm com software em português?
O K750 já se vende nesses sitios...
 
Mas podes mudar o firmware para português na *****. Foi o que eu fiz quando saiu o t610 que cá era exclusivo da vodafone e estava mais caro, que livre na technikdirekt.de

So foi preciso verificarem o imei do telemovel.
 
E fiquem sabendo que já possivel flashar o k750 usando serviços como o Davinci, usando o cabo usb que vem no pacote ;)

Ou seja, quem comprar na Optimus... :004:
 
Meus amigos, há novidades!!!

Passem pelo forumtelemoveis.com e pelo clube SE pt ;)

Mas em resumo...parece que o preço será...299,90!!!!! E que o lançamento ocorrerá nos próximos dias ;)
 
Back
Topo