SonyEricsson K800i

Queria Saber se alguem aqui pode-me dizer quando o SonyEricsson K800i esta posta a Venda em Portugal?


E um telemovel de 3.2 megapixels, Estou muito interessado num telemovel que tenha uma camera potente.


Se alguem aqui e perito em telemoveis, gostaria de tambem, Saber qual a sua opniao neste telemovel que ira sair ou que telemovel compraria para si em Termos de Ter Uma Camera/Telemovel a Patrao.

Obrigado

D.
 
keres "um telemovel à patrão" :lol: o Nokia N80 deve chegar.

o K800i ainda deve demorar pelo menos mais 1 mes a chegar
 
K800i na ***** a 479 euros:

http://www.*****.com/pt/pt/sony-ericsson/314/marque.html

Só tem o problema das línguas disponíveis... Só francês e inglês. Pessoalmente, e atendendo a todas as características, nem está muito caro comparando com o W810i, por exemplo, que está a 343 euros. Tenhamos em conta que é um 3G, tem 3,2 MP, flash xénon, etc, etc... E tem modo de voo, característica só atribuída aos "Walkman branded" até há bem pouco tempo.
 
nunyx disse:
K800i na ***** a 479 euros:

http://www.*****.com/pt/pt/sony-ericsson/314/marque.html

Só tem o problema das línguas disponíveis... Só francês e inglês. Pessoalmente, e atendendo a todas as características, nem está muito caro comparando com o W810i, por exemplo, que está a 343 euros. Tenhamos em conta que é um 3G, tem 3,2 MP, flash xénon, etc, etc... E tem modo de voo, característica só atribuída aos "Walkman branded" até há bem pouco tempo.

Não te esqueceste de dizer que só está disponível a 14 de Julho (segundo indicação do próprio site que indicaste)? :P
 
Hehehhe! Sim, tens razão. Fica então a tua indicação da data. Por falar nisso, há uma coisa que eu não consigo aceitar que é o lançamento dos telemóveis e acessórios ser feito de uma forma muito tardia. Tudo bem que têm que "limar as arestas" para que não hajam bugs, mas vejas o P990 por exemplo... Ainda não saiu e a câmara de 2 MP que tem já não vai demorar muito para ficar desactualizada.
 
Guess who's here...



K800i in the House!!!! :)

Já o tenho á cerca de 1 semana e picos, mas ainda não tinha tido oportunidade de coclocar aqui a máquina e as impressões... se querem saber nem tive tempo sequer para o explorar a fundo e ainda poucas fotos tirei... é muito trabalho... não tenho tido tempo... :(

Para quem vem de um K750i notará melhorias, sobretudo no ecrã maravilhoso e enorme... a câmara é melhor e com mais opções, o telefone é muito bem construído e nada de ruídos ou "cracks" como o K750i... o sistema de interface é semelhante, com algumas melhorias que parecendo pequenas são funcionais...

Para quem não conhece o K750i... vai ficar maravilhado com este bicharoco, que afinal de conta não é assim tão maior que o K750i :)
 
Parabéns pela aquisição! E já vi que tem o novo carregador CST-75. As questões que eu agora coloco são as seguintes: 1. Que phones é que trás? 2. Qual é a capacidade do cartão? (caso esteja incluido); 3. Que mais acessórios vêm na caixa?
 
nunyx disse:
Parabéns pela aquisição! E já vi que tem o novo carregador CST-75. As questões que eu agora coloco são as seguintes: 1. Que phones é que trás? 2. Qual é a capacidade do cartão? (caso esteja incluido); 3. Que mais acessórios vêm na caixa?

Obrigado ;)

Os phones que trás são os mesmos do K750i.

Este novo carregador permite ligar os phones para se ouvir musica enquanto se carrega o tlm.
O pacote não trás cartão de memoria, o telefone tem cerca de 75MB de memoria interna que a 3.2MP dá para sensivelmente 88 fotos.

Os restantes acessorios fornecidos na caixa são apenas o cabo de dados e uma "pulseira" em pele da SE.

De realçar que os cartões de memoriapara este menino são os novos memory stick micro, e ainda são carotes... :(
 
ares disse:
parabéns fernandinho :)

espero em breve poder apresentar tb uma novidade

ja agora, recomendo-te vivamente que compras uma cena destas para usar com k800 - http://www.pbase.com/ares/image/63258050

eu vou ter de esperar mais umas semanas (ou serao dias??) para o usar com o p990


Obrigado ares ;)

Conto com novidades tuas em breve ;)

Obrigado pela recomendação, mas não faz muito o meu genero ouvir musica com o tlm, estou é á procura de sitios fiaveis com memory stick micro a bons preços, se souberes, apita, ta? ;)
 
Pois, já suspeitava que fossem os HPM-60 porque melhor que isso só os de Walkman que é uma coisa que o K800i não é... Quanto ao cartão é que fico um pouco desiludido! Estava à espera de um M2 de pelo menos 265MB...
 
diz me uma cena..em termos de fotografia como é isso?é q tava a pensar em comprar um...achas q compensa comprar esse telemovel?

ja agora, recomendo-te vivamente que compras uma cena destas para usar com k800 - http://www.pbase.com/ares/image/63258050

para que serve isso? da me la uma opiniao geral do telemovel, pontos fortes e fracos:P desculpa la tar a ser xatito :P
 
No que diz respeito a fotografia, para quem já ouviu maravilhas do K750i, este novo terminal está muito mais avançado nesse aspecto, com melhor qualidade e mais funções, além de ter um flash xénon realmente bom. Apesar do tamanho "extra" comparando com o K750i, tudo o que se incluiu faz realmente valer a pena.

Quanto ao acessório da fotografia, trata-se do HBH-DS970 e serve, não só como auricular bluetooth, como também serve para ouvir músicas como uns fones (quase) sem fios, permitindo ouvir música em stéreo através de bluetooth sem necessitar de nenhuma ligação (para além do bluetooth).
 
Fernandinho disse:
Para quem não conhece o K750i... vai ficar maravilhado com este bicharoco, que afinal de conta não é assim tão maior que o K750i :)

Confesso que outro dia quando vi esta imagem: http://img1.gsmarena.com/i/reviewsimg/se-k800/gsmarena_018.jpg fiquei bastante desiludido com o aparente tamanho do telemóvel.
Pela imagem parece bem maior que o K750i, sempre pensei que o K800i tivesse um tamanho similar ao T610 e K750i... enfim também o meu K750i só faz um ano para Novembro e só devo trocá-lo quando tiver uns 2 anos ou mais.
 
Back
Topo