SonyEricsson K800i

K800i a 190€ na TMN

imagemsua.jpg


Link
 
Exacto, mesmo que tenha autocolante, ou tira-se, ou põe-se outra coisa por cima. Ainda demorou um pouco até eu perceber que era um autocolante no meu K750i. :D Mas assim que percebi tirei logo.
 
Exacto, mesmo que tenha autocolante, ou tira-se, ou põe-se outra coisa por cima. Ainda demorou um pouco até eu perceber que era um autocolante no meu K750i. :D Mas assim que percebi tirei logo.


Na vodafone é que os que trazem o logótipo da marca não dá para tirar. Está mesmo "enfiado" no telemóvel, o que apesar de não ser bonito, acho que não fica tão feio como esse "T" em autocolante e alto.
 
Uma duvida, o k800 da tmn parece mais preto que o original, tipo nos lados do visor o da tmn parece mais escuro que o que habitualmente vejo nas fotos, será impressão minha ou têm uma capa diferente?

Pode parecer estúpido mas parecem-me diferentes e fica melhor como tem na tmn..

Cumprimentos
 
por acaso tambem reparei nisso ontem... fica bem melhor... mas n poderá ser o flash das makinas a fazer isso?

outra cena...

o meu tele foi à makina de lavar... se for a uma loja comprar eles aceitam o meu como retoma?
 
Última edição:
os teles são enviados para reparação, e só aqueles que não têm reparação possivel são reciclados, os outros são vendidos onde ainda tenham valor comercial...

este tem reparação, eu é que não estou interessado, porque a mesma vai-m custar o mesmo que um tele novo...
agora a cena de ter de entregar o carregador é que não tá com nada, como ando sempre lx-alentejo, dava-me bastante geito dois carregadores...
 
Acho que hoje já vou passar por uma loja TMN :D

Alguém me sabe dizer se a TMN "estraga" muito o telemóvel com o seu software?

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo