SonyEricsson K800i

não vou meter um carregador de 5€ a carregar um tele que custa quase 400... e tb como consegui finalmente arrancar um paitrocinio( custou mas foi ) vou compra-lo à loja( o ultimo que mandei vir online eles n gostaram muito da ideia quando teve de ir para a garantia )

@NepYas

qualquer versão de firmware de uma operadora ''estraga'' o telefone... por exemplo, nos sony ericsson não podes fazer updates a partir do site...

no caso da tmn eles substituem um menu da SE por um da tmn, xtupidamente sem utilidade....
 
entendo isso perfeitamente, no entanto até hoje nunca tive problemas com carregadores da feira. se calhar também se deve ao facto de nunca ter possuido um telemovel xpto...

anyway, era só uma sugestao
 
Em termos de aparência os menus da vodafone são uma perfeita desgraça, não tenho noção se limitam muito o aparelho ou não.
Tinha preferência por um desbloqueado, mas o preço da TMN é convidativo e o meu 3250 entregou a alma ao criador por minha culpa, preciso mesmo de um telemóvel... :neutral:
 
Última edição pelo moderador:
A ver vamos se amanhã o vou buscar :p

Estou com algumas dúvidas porque confesso que sou fã da Nokia e do seu symbian, bem sei que há UIQ na SE, mas não há nenhum que me encha verdadeiramente as medidas.
Gosto do W950i, mas não ter câmara e ter que "navegar" pelo telemóvel com a stylus não me parece que seja muito prático...

Já tive um W810i e fiquei maravilhado, mas na altura precisava dos €, mas sem dúvida um grande terminal, tirando o facto de não poder instalar tanto software foi uma grande compra.
 
Última edição pelo moderador:
Boas, será que alguem me sabe dizer se a ThePhoneHouse tem o k800?
No site não aparece mas pode ser que tenham alguns em stock....
Assim uma promo tipo a da tmn é que era bom pa quem não é tmn xD

cumps
 
Não, o k800i e exclusivo TMN ou seja ou é vendido na TMN ou LIVRE, até pode ser que arranjes um vodafone mas só numa aldeóla e nao é a 189.90 mas sim a 400e ,tipo o sharp 903 tb ainda existe em alguns lados mas a 399.90 e na vodafone andaram a ser vendidos no outlet a 199.90!
 
Qual o último firmware para o SE K800i

Viva
Gostava de saber se se pode actualizar este equipamento (TMN) com o último firmware que, penso deverá ser o R1KG. Através do site da SE, através da ferramenta de actualização, só actualizou para R1GB (antes desta actualização era R1CB).
Obrigado.
 
Creio que o último é o R1KG001 de 30 Abril 2007. O R1GB001 é de Dezembro de 2006, e se só actualizou para esse, é porque deve estar bloqueado a alguma operadora que só permite actualizar até essa versão.
 
Creio que o último é o R1KG001 de 30 Abril 2007. O R1GB001 é de Dezembro de 2006, e se só actualizou para esse, é porque deve estar bloqueado a alguma operadora que só permite actualizar até essa versão.
Exactamente. Está bloqueado à TMN. Presumo, portanto, que não poderei passar dessa actualização R1GB001 se a operadora não o permitir. De qq modo, é um excelente telemóvel. Obrigado.
 
Não, o k800i e exclusivo TMN ou seja ou é vendido na TMN ou LIVRE, até pode ser que arranjes um vodafone mas só numa aldeóla e nao é a 189.90 mas sim a 400e ,tipo o sharp 903 tb ainda existe em alguns lados mas a 399.90 e na vodafone andaram a ser vendidos no outlet a 199.90!

Também existe na Optimus para venda a 300 e tal euros 8|
 
Alguem me pode dizer se o k800i tem document viewer?? para ver word, pdf e essas coisas..

Se nao tiver existe alguma programa java ou isso, que dê para instalar e poder ler??
 
Boas, apareceu-me um negocio de um k800 com 4 meses, e foi ganho num comcurso, e não lhe deram garantia sera que tem garantia pelo imei ou coisa assim?
Nunca fui mt bom em termos de Facturas não percebo nada disso e das regras e afins :(:(

Cumps
 
Back
Topo