1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SonyEricsson lança o W51S

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 3 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 889)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A SonyEricsson lançou agora este modelo com o intuito de voltar às linhas básicas, mas sem descurar as funcionalidades ou os avanços de tecnologia que se têm verificado ultimamente.

A parte frontal é composta por um ecrã OLED que contém três icones - para mensagens, chamadas e alertas. O ecrã interno é de 2.7" com widescreen 16:9 e RealityMAX para melhorar a qualidade de imagem.

A memória interna é de 120MB e a expansão de memória faz-se através dos Memory Stick Pro Duo (retomam este formato, pelos vistos). A autonomia desceu para cerca de 270h, uma jogada não muito boa uma vez que os SonyEricsson são conhecidos (entre outras coisas) pela boa autonomia.

Parece estar disponível em três cores: Black, Bronze e Pink. Eis algumas imagens:

Mais imagens:

Mais uma vez, é um modelo comercializado no Japão (e nota-se pelo nome do modelo) e não se sabe se alguma versão deste chegará à Europa.

2. Plenton

Plenton Power Member

Por acaso, um telemóvel BÓNITO! :D

3. Drekas

Drekas [email protected] Member

bónito bónito vai ser o preço :lol:

adorei o OLED para mostrar as msg.. entao o ecra 2.7' cai que nem 1maravilha!

a ver €..

4. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Última edição: 4 de Fevereiro de 2007
  5. turbilha0

turbilha0 Banido

Parece-me interessante, mas faltam fotos de telemóvel aberto...

6. canhoto10

canhoto10 What is folding?

OLED e uma treta...nao se ve na luz do sol e mesmo com luz artificial e dificil de ver

7. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Uma treta? Tenho um ecrã OLED na minha camera digital e não vejo esses efeitos que dizes.

8. timber

timber Zwame Advisor

Eu que nem gosto de conchas até comprava esse

Bem catita

9. canhoto10

canhoto10 What is folding?

eu tenho OLED no meu mp3(curiosamente tambem e da sony) e à luz do dia tenho de ter a mao a frente e po-lo numa posiçao especifica, porque senao nao consigo ler nada...a nao ser que eles tenham mudado alguma coisa, o que eu nao acredito dado que ja tive tambem um z610i na mao e o OLED do mesmo tambem nao se ve quando esta ligado

10. wyldkat

wyldkat Power Member

Muito bonito , pena nao ter ecra na frente para as horas , mas nao se pode ter tudo

Partilhar esta Página