SonyEricsson lança o W51S

nunyx

Digital Member
A SonyEricsson lançou agora este modelo com o intuito de voltar às linhas básicas, mas sem descurar as funcionalidades ou os avanços de tecnologia que se têm verificado ultimamente.

A parte frontal é composta por um ecrã OLED que contém três icones - para mensagens, chamadas e alertas. O ecrã interno é de 2.7" com widescreen 16:9 e RealityMAX para melhorar a qualidade de imagem.

A memória interna é de 120MB e a expansão de memória faz-se através dos Memory Stick Pro Duo (retomam este formato, pelos vistos). A autonomia desceu para cerca de 270h, uma jogada não muito boa uma vez que os SonyEricsson são conhecidos (entre outras coisas) pela boa autonomia.

Parece estar disponível em três cores: Black, Bronze e Pink. Eis algumas imagens:

W51s_a.gif

W51s_g.jpg


Mais imagens:


Mais uma vez, é um modelo comercializado no Japão (e nota-se pelo nome do modelo) e não se sabe se alguma versão deste chegará à Europa.
 
Uma treta? Tenho um ecrã OLED na minha camera digital e não vejo esses efeitos que dizes.

eu tenho OLED no meu mp3(curiosamente tambem e da sony) e à luz do dia tenho de ter a mao a frente e po-lo numa posiçao especifica, porque senao nao consigo ler nada...a nao ser que eles tenham mudado alguma coisa, o que eu nao acredito dado que ja tive tambem um z610i na mao e o OLED do mesmo tambem nao se ve quando esta ligado
 
Back
Topo