1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SonyEricsson MBW-100

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 9 de Outubro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 2472)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A SonyEricsson lançou um novo gadget, mostrando mais uma vez a sua constante procura pela inovação.

Trata-se de um acessório baseado nos auriculares bluetooth, dispondo das funções que os mesmos não possuiam, embora não permita atender chamadas.

Este gadget permite minimizar o uso do telemóvel, que pode ficar no bolso ou na mala, pois através do visor OLED é possível ter acesso a várias informações como o estado da bateria, ver se chegou alguma mensagem (SMS e MMS) ou chamada, ver o alcance do sinal, e permite rejeitar chamadas clicando num botão para esse fim. Também é possível controlar o player permitindo o play, pause e mudar as faixas para a seguinte ou a anterior. Claro está, funciona também como um relógio com linhas elegantes.

O pacote contém:
    - Bluetooth™ MBW-100
    - Carregador
    - Guia
    - Caixa exclusiva

Características:
    - Ecrã OLED
    - À prova de riscos
    - Anti-reflexo
    - Bluetooth 2.0
    - Auto-emparelhamento
    - Resistente à água até 30m
    - Autonomia: 7 dias (14 dias com o bluetooth desligado)

Compatibilidade:
    SonyEricsson K610, K610i, K618, K790, K800, V630, W710, W850, Z610, Z710.

Estará disponível em preto e prateado no final deste ano com um preço a rondar os €300.

2. timber

timber Zwame Advisor

Está engraçado (tirando o facto que aprecio cronógrafos em vez desse design mais cla´ssico)

Apesar de unicamente ter em comum o vidro anti risco e a resistência à agua prefiro a minha cebola habitual.

3. Eagleheart

Eagleheart Power Member

porra 300€ custa mais que o tlm...
    mas curtia de ter

4. QuickFire

QuickFire What is folding?

A foto também favorece bastante o relógio mas adorava tê-lo :D
    Parece bem porreiro :) Só custa mais que um telemovel "normal" mas isso qualquer relógio de marca decente também é o mesmo :P

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Já agora acrescento que este gadget resulta de uma parceria entre a SonyEricsson e a Fossil, o que explica um pouco as suas linhas e o preço. :P

6. brock

brock Folding Member

A nivel estetico é lindo ... é pena é mesmo o preço!
    cump's.

7. timber

timber Zwame Advisor

Como relógio isso só é caro comparado com para aí um Swatch

Se isso tiver caixa de aço como aparenta e vidro safira (anti risco) é complicado arranjar muito mais barato.

8. QuickFire

QuickFire What is folding?

True... e eu sempre gostei dos relogios da fossil... provavelmente vai ser uma prendinha de natal este ano, mas este está fora de questão devido ao preço ...

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Aqui vão mais umas fotos para clicar, apreciar e comentar. ;)

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

10. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Acho o relogio magnifico...a ver vamos a quanto se vai arranjar por ai.

11. lpadua

lpadua Suspenso

LOL parece um relogio dos chineses,feio a brava. Mas gostos não se descutem.

12. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Demasiado caro :(

13. ares

ares Power Member

por favor diz-me a loja chinesa onde os vendem, que eu vou já lá. Realmente gostos nao se discutem, temo só de pensar o que é que ti consideras bonito lol

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mantenham-se on-topic.

15. falorca

falorca Power Member

Então...já alguem sabe de mais novidades? Onde se pode adquirir esta preciosidade? Já andei á procura pela FNAC, e nada....:'(

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Encontrei na ***** a versão Black por €315 e a versão Silver por €385. Na lojadotelemovel está a €389. Mas na ***** parece estar a €299.90, o tal preço que referi no primeiro post. Mas o site está down neste momento por isso não posso fornecer o link...

Partilhar esta Página