SonyEricsson, onde estao os lucros?

Já usa jacks 3.5mm? Algum telemovel até 150euros da SE que tenha jack 3.5mm? É que se for um topo de gama, muito obrigada! Se não tivesse ninguem compraria. Agora em telemoveis gama média, nenhum tem.
 
Para mim o maior problema dos SE é sem duvida continuarem com aquela porcaria de entrada de phones. Uma entrada 3.5mm ou mesmo 2.5mm seria muito melhor! E foi por isso que depois do meu primeiro e ultimo SE (v640i) me voltei a mudar para Nokia e é a unica marca que uso, porque Samsung não simpatizo e odeio LG.

http://cgi.ebay.co.uk/Headphone-Ada...UK_Mobiles_Accessories_RL?hash=item518fba4de6

http://cgi.ebay.co.uk/3-5mm-Headpho...ries_MobilePhoneBatteries?hash=item2a043c6ff5
 
Já usa jacks 3.5mm? Algum telemovel até 150euros da SE que tenha jack 3.5mm? É que se for um topo de gama, muito obrigada! Se não tivesse ninguem compraria. Agora em telemoveis gama média, nenhum tem.

Já viste bem os phones da SE...? Eu acho que nunca prestaram mesmo atenção ao que têm, aquilo tem lá o Jack 3.5mm em todos ou quase todos...
 
Sim, mas eu não estou a falar de adaptadores, estou a falar de uma entrada 3.5 directa e integrada no aparelho! Para quê aquela entrada marada e depois uma 3.5mm se podia por logo a 3.5mm!
 
Sim, mas eu não estou a falar de adaptadores, estou a falar de uma entrada 3.5 directa e integrada no aparelho! Para quê aquela entrada marada e depois uma 3.5mm se podia por logo a 3.5mm!

Porque assim tens apenas uma para carregador, phones e ligação ao PC em vez de teres uma para cada uma... Se formos a ver bem até faz sentido... Tendo em conta que os phones incluidos trazem o jack 3.5mm é uma solução algo bem conseguida, mas quantos Nokia conheces com Jack3.5mm ? Apenas os mais recentes, a diferença é que a SE tem apenas feito Respin de telefones mais velhos que a tia e dado-lhes nomes diferentes em vez de inovar como fez há alguns anos...

Dito isto, quem realmente se preocupa em ouvir musica em equipamentos moveis tem muitas alternativas... Eu uso os meus phones em todos os meus PDAs/Telemoveis, e vou desde a Samsung a HTC, Asus, SE e Nokias... O bluetooth é uma coisa maravilhosa...
 
tenho um w880i e só me deu problemas até hoje. Ecrã pifou sem razão aparente, garantia. O cartão de memória deixa de dar, tenho de reiniciar. Quando está um pouco mais calor o tele desliga-se... E ainda nem 2 anos tem! Já foi para a garantia e a treta é a mesma. Para não falar que a entrada do carregador é uma valente caca que só funciona se lhe meter benzina e ligar depois os phones (é a mesma). Enfim... 150 euros que custou na altura e não vale 50.

No entanto tive um k330i e só o substituí porque comprei o 5800XM. Apesar do "pad" ser uma treta de todo o tamanho, o telefone é resistente como um bloco de cimento. Ja joguei futebol com ele e tudo (LOOOL).
 
Seja de que modo for, na minha opinião, nao me interessa quantos buracos o meu telemovel tem, mas o jack 3.5mm é importante porque todos os meus phones são desse formato! E é por isso que compro Nokia.
 
Seja de que modo for, na minha opinião, nao me interessa quantos buracos o meu telemovel tem, mas o jack 3.5mm é importante porque todos os meus phones são desse formato! E é por isso que compro Nokia.

E em todos os SE podes ligar os teus phones, dado que o adaptador já vem com o telemovel não tens de o comprar à parte...

Isso que estás a dizer é só embirrice mesmo, uma coisa é não teres como lá ligar os phones, outra coisas é não quereres usar um acessório que vem com o telefone.
 
Acredito que a SE vai recuperar.

Sobre as entradas (e acessórios) proprietárias, acho que a solução é mesmo
jack 3.5mm e microUSB como temos visto nos recentes topos de gama das principais marcas,
até da própria SE :).
 
Não acho que a fast port da SE seja assim tão má... em vez de vários buracos à só um, e os phones (se forem os hpm-70 não são maus, não vejo necessidade de usar outros) são bons. O único problema é o facto de com o lixo fazerem mau contacto, mas com um palito limpa-se bem.
Respondendo ao user que disse que teve um w880 e que só teve problemas, teve muito azar, conhece aí uns 3 ou 4 amigos com esse modelo e é de guerra, telemóveis com problemas existem em qualquer marca, e sinceramente a SE em fiabilidade, pelo que vejo, é bem superior à nokia...
 
Rapaz, azar? Não acredito nisso... A própria bateria já está nas lonas e eu pouco uso o telefone. É mais fácil dizer que ele é uma verdadeira porcaria, porque o é.
 
Isso que estás a dizer é só embirrice mesmo, uma coisa é não teres como lá ligar os phones, outra coisas é não quereres usar um acessório que vem com o telefone.

Nas outras marcas também não gosto de usar acessórios... acho que não tem jeito nenhum um adaptador. :007:
O meu da motorola está encostado a um canto por causa disso. E em todos os telemóveis que tive sempre veio um adaptador, e não o uso porque não tem nexo. Se quiser utilizar o telemóvel para ouvir mp3 e tiver um leitor de mp3 no bolso, basta desligar os headphones e fico com um penduricalho no telemóvel. Se deixar no bolso o adaptador depois já nem sei onde é que anda aquilo... não é prático.
 
Última edição:
Caros, sobre os fones cada um sabe de si. Se acham prático poder usar outros fones quaisquer mas depois ter que os desconectar quando recebem uma chamada...
Nem_Rolleyes_by_nunyx.gif
Pelo menos para mim não dá porque uso o telemóvel maioritariamente para comunicar.

Sobre o tópico, acho um pouco difícil a SE recuperar...
Nem_Oh_My_by_nunyx.gif
 
Rapaz, azar? Não acredito nisso... A própria bateria já está nas lonas e eu pouco uso o telefone. É mais fácil dizer que ele é uma verdadeira porcaria, porque o é.
Acho estranho, o da minha namorada já tem 2 anos, uso intensivo, várias quedas, e está a 100%, com a bateria a durar quase uma semana. Sinceramente acho que tiveste mesmo muito azar com esse modelo em especial.
 
Eu gosto bastante da SE, telemoveis faceis de utilizar, a autonomia costuma ser boa, características também agradam.
Tenho um SE já com 3 anos, K610i e de facto não me posso queixar. Na altura em que o comprei não estava virado para a Nokia, estava cansado da imagem dos tlm e já me pareciam muito banais.
Neste momento tenho um Nokia 5530XM e também estou satisfeito, é certo que é mais guloso de bateria e um bug aqui e acolá, mas em características e design está muito bom.

Mas confirmo que dos meus telemoveis, o SE é o telemovel com melhor comportamento, 0 avarias, 0 bugs, boa autonomia.
 
All too frequently of late whenever you see Sony Ericsson mentioned in a blog post it's not good news. Well here's us bucking that trend! Sony Ericsson have announced that their market share in the UK is up 2% thanks to Satio. The handset had been pulled from sale by Carphone Warehouse and Phones4U, the country's two largest handset retailers and it didn;t look good for the handsets (or for Sony Ericsson). However, Sony Ericsson soon had the handset back on sale and the short absence doesn't seem to have diminished customer's appetite for 12 MP goodness. Richard Dorman, SE senior marketing manager for the UK, summed it up “Since the Satio was reintroduced back into Carphone and Phones 4U, it has sold in very good volumes. According to GfK statistics, we’ve seen an increase in share of our contract business by a couple of percentage points since the Satio went back on sale". He went ont o talk about the disappointment of not seeing the X2 go on sale in the UK after Vodafone, the handset's exclusive network, dropped it. Mr Dorman played the matter down saying that the X2 was never going to be a big deal in the UK so it wouldn't impact the company to a great extent in its operations there.
Fonte

Não é muito, mas já é uma melhoriazita.
 
Tal como se esperava o X2 ninguém o quer... Eu esperava um melhor desempenho da SE principalmente depois de ver o X1 e tudo o que era: fantástico equipamento. Mas depois eles lançam telemóveis a preços absurdos de mercado dado que a concorrência lança equipamentos com specs parecidas com preços muito mais atraentes, não percebo sinceramente.

Até parecem caminhar no caminho certo com o Vivaz, Aino, Satio, Robyn, Faith e o X10, não tanto o X2, desde que tenham noção dos preços que praticam.

Como utilizador só uso SE e nunca tive problemas, depois do Nokia 3310 nunca mais usei outra marca que não SE e agora aguardo pelo X10.
 
Última edição:
Pois é que também acertou nos modelos a lançar... algo que já não fazia há algum tempo. É preciso é ver o que faz daqui para a frente. Há uns anos atrás a SE inovava, agora é só mais uma. Tem é de manter esta tendência de princípio d'ano.
 
Back
Topo