SonyEricsson V630i

CryptKeeper

Power Member
Boas, comprei 1 V630i há poucos dias e só hoje é que tomei a liberdade de o "explorar", venho aqui perguntar a quem tenha um que tipo de aplicaçoes eu posso ter inseridas nele que possam controlar via bluetooth alguns programas no pc tipo media player e nao só... tambem aproveito para perguntar se as 3 "colunas" que o mesmo possui atras emitem som ou só uma é que faz isso? porque no meu só uma e que emite som enquanto que as outras nao, é normal???

Cumprimentos ao ppl :)
 
Tens aqui alguns bastante interessantes. Depois coloco aqui outros que tenho, mas que não estou a conseguir encontrar na net. Tenho um específico para WindowsXP e outro para Windows Media Player. Quando alojar num servidor, coloco aqui. ;)

Quanto às colunas, não sei bem. Duas delas podem ser somente decoração embora pense que isso não faz muito sentido... Se forem colunas e não estiverem a funcionar, tens que reclamar.
 
Então aqui têm uns profiles bluetooth para V630i e todos os outros compatíveis (como K750i, W800i, W810i, etc):

Windows Media Player 10
MediaPlayer10.jpg


Windows XP
XP-Desktop.jpg


Windows Media Center
Desktop.jpg


Winamp
hidACA-projectACA-winamp.jpg


Cumps. ;)
 
Sim, realmente faz mais sentido que seja uma só coluna, mas não seria a primeira vez que a SE colocava mais que uma coluna num telemóvel. ;)
 
Peço desculpa entao ppl, nao sou nenhum expert... evolui de um nokia 3410 para este por isso... sao 3 buracos cor de laranja mas so um emite som... ok!!! tks entao malcriado pois por momentos pensei que tinha de ir de proposito a cidade para me verem isso :) nunyx obrigado pelos progs :) estes nao sao trials? sao free certo? tks + 1 x aos 2
 
Última edição:
Se enviares através de bluetooth ou infravermelhos, o telemóvel reconhece e instala automaticamente. Através do cabo USB não te sei dar certezas pois não o uso.
 
Bem eu fui a uma loja da vodafone e experimentei outro tlm do mesmo modelo!!! tb so dava som de uma "coluna"... nunyxx comprei um adaptador bluetooth tudo correu bem ate agora, apenas quando envio os ficheiros para "controlar" o pc eles nao se instalam automaticamente nem dao para instalar... e nao enviei eles zipados... experimentei das 2 formas pa ver mas nada :(
 
Hum... Então tenho que verificar se se trata de problema de incompatibilidade... Agora não tenho muito tempo, mas mais logo vou ver isso com mais atenção. Dás mais importância ao do WindowsXP e Windows Media Player, certo?
 
Epá se tem uma coluna ou 3 não sei, eu tenho o meu á 3 dias, e o som sai de forma uniforme e com uma pujança assustadora...cada vez que faço uma demonstração a alguém fica tudo pasmo com o som do bicho :joker:
 
Nao faço a minima entao... um amigo meu tem um tambem e o som so sai de uma das "bolas" por isso nao me stresso... já que os outros que vi na loja da vodafone cá tao iguais ao meu!!!
 
Eu neste momento estou com T630, não posso confirmar, mas fazendo um pouco o jogo delógica, se o V630i é um irmão quase gemeo do k610i, e este ultimo apenas tem uma coluna, faz sentido que no V, também só haja uma...certo
è que nas industria áuma coisa bonitna chama economia de experiencia e escala, e nãoestou a ver a SE a alterar um modelo completamente e a dar-lhe muitos componetes diferentes sá para uma marca de telemoveis.

è que o V, não é um telemóvel de venda exclusiva como o K610 é para a TMN, é um modelo feito de propósito e somente poara a Vodafone a nivel mundial.
 
CryptKeeper, estive a verificar os ficheiros e não há qualquer problema com eles. E o V630i suporta perfeitamente esses ficheiros. Tem que ser algum problema na forma como os envias, ou então já os tens instalados e não sabes como usar. Verifica em Entretimento\Controlo remoto se estão lá os profiles.
 
Back
Topo