SonyEricsson V630i

O K610i é ligeiramente melhor que o V630i. Tem mais 6MB de memória interna (O V630i tem 10MB), tem as teclas de atalhos para internet e menu de actividade (enquanto que o V630i tem somente as teclas de atender e desligar chamadas) e não tem os menus da Vodafone, que no meu entender é uma vantagem. O V630i só tem a favor o facto de ter um cartão de 256MB incluído.

webitu, ainda não vi esses modelos na ***** (não significa que não hajam), mas sei que há na ThePhoneHouse, por exemplo. Mas só o K610i é que és capaz de encontrar desbloqueado pois o V630i é um exclusivo Vodafone.
 
Obrigado por testares Freeza. Então não há problema com os ficheiros CryptKeeper, tens que ver como é que estás a enviar para o telemóvel.
 
Obrigado por testares Freeza. Então não há problema com os ficheiros CryptKeeper, tens que ver como é que estás a enviar para o telemóvel.

Não nao ha "problemas" apenas no código as teclas em nada tem a ver com o winamp.. já o alterei para funcionar como deve de ser :) e já bomba
 
Bem vou ver!!! isso entao, outra coisa, as imagens ke temos ai dos progs e como ficam no tlm ou muda?? ou seja a foto do profile ke ai ta e igual a ke ta no tlm?? cumps
 
Pessoal e assim, eu tambem tenho um v630i e nao consigo configurar bem as chamadas, ate porque quando me telefonam diz "chamada nao atendida", de seguida carrego "ver" e diz-me "sem chamadas nao atendidas".Alguem sabe porque?
Outra coisa, tambem nao consigo activar corretamente o serviço Info! ate porque a unica noticia que recebo e, "pode desfrutar de mensagens gratuitas com informaçao da vodafone live!" ou uma coisa do genero, alguem sabe como activar estas coisas? e ke ja me tao a dar cabo do juizo...
 
Tb tive mesmo problema mas é simples, tens de aceder ao vodafone live! e encontrar o sitio do ticker (que é o rodapé) e seleccionar o tipo de noticias que queres receber: desporto (ou não) noticias (ou não)

o serviço é gratuito, mas tens que pagar 0.25 pela primeira vez já que tens que aceder ao vodafone llive e essa é a fee de acesso
 
ya onetouch ta certo! tambem ja recebo as noticias agora!Obrigado
em relaçao ao problema das chamadas des liguei o telemovel, recarregueio e no dia a seguir ja funcionava...enfim
 
Viva,

Estou a pensar comprar o v630i, mas li no site da SE que ele não tem alta-voz. Noutros sites diz que tem. Alguém me pode confirmar?

cpts
 
Back
Topo