SonyEricsson V630i

Sim, tem alta-voz. ;)

Cumps.

a sério? 8|

no site da SE diz que não.. estranho :S

tava mesmo agora a comparar esse com o k800i.. e reparei que não tinha..

e o link que puseram aqui da publicidade.. quer dizer na publicidade dizem que tem 3colunas quando na verdade só tem 1... PUBLICIDADE ENGANOSA?? >(

abraço
 
no site da SE diz que não..

Não fazia sentido não ter alta-voz. Modelos bastante inferiores têm. Onde é que viste que não tinha? Já lá estive no site e não encontrei nada a dizer isso.

Quanto às colunas, isso não interessa absolutamente nada. O que interessa é que ao comparar o som da coluna com modelos anteriores como o K750i, nota-se que dá bastante mais som. Isso é que importa. ;)

Cumps.
 
Bem, aí não diz que não tem, apenas não diz nada sobre o assunto. Mas acredita que tem. Podes verificar aqui. Por vezes escapa-lhes informação, muitas vezes porque vão adicionando aos poucos e acabam-se por esquecer de uma ou outra característica. Se verificares nos modelos novos, alguns não têm ainda informação sobre a bateria, ou outras informações adicionais. ;)

Cumps.
 
diz!

ao comparar.. na caracteristica "alta-voz" o k800i tem o visto e o v630i não tem! qualquer utilizador que interprete aquilo de uma maneira normal pensa claramente que não tem! só por isso.. a mim por exemplo já me enganava!

mas ok é engano!! ;)

abraço
 
Nada mais simples. Fazes download do SEUS aqui, e segues as instruções.

Se vale a pena? Se vires que existe uma nova versão de firmware disponível vale sempre a pena pois corrige possíveis bugs e melhora a performance do telemóvel. Podes ver a versão do teu firmware clicando >*<<*<* ;)

Cumps.
 
> significa carregares no D-Pad para a direita e < para a esquerda. ;) Sim, claro que é gratuito.

Quanto a mais coisas gratuitas no site... Nem por isso, mas podes sempre ir aqui que tem muita coisa interessante.
 
No problem. ;)

Vais a "Info. do serviço" e depois a "Info do software". O primeiro código é a versão de firmware que tens instalada.
 
Ola a todos,

Estou a pensar em comprar um SE v630i mas tenho as seguintes duvidas, podiam me esclarecer sff.

1- Os phones como sao?Qual é o modelo?(podiam postar uma imagem sff)
2-Vem com adaptador para se quiser usar outros phones normais?
3-Quantas sms consegue guardar?
4-A bateria a ouvir musica para quanto tempo dá?

5-Da pra ver o tempo que a chamada perdida durou , por ex para saber se foi toque ou chamada mesmo.

Obrigado,
 
1. São os HPB-60. Vê aqui.
2. Não vêm com adaptador. Para tal, tenta arranjar os HPM-70, por exemplo, que para além do adaptador, têm um som bastante melhor.
3. Não sei bem, penso que 200, 300... Corrijam-me se estiver errado. ;)
4. Depende do modo como a tratares, e do modo em que o telemóvel se encontre. Ligado normalmente, dá para umas 12 - 13h, e em flight mode é à volta do dobro. Isto utilizando somente o player. O tempo pode variar para cima ou para baixo.
5. Creio que não, pelo menos não me lembro de ser possível.
 
Back
Topo