SonyEricsson V630i

Obrigado,

Ja agora tens um?
Se tens a qualidade de som do mp3 é superior á da nokia?

estava eu ja na loja da vodafone a espera para o comprar o v630i, começo a ler a revista deles e vem la nokia 5300 para breve... Vim me embora porque fiquei muito confuso e estou.
 
Não tenho um V630i, mas já experimentei algumas vezes e sim, a qualidade de som é superior à do 5300, por exemplo. O 5300 tem várias desvantagens face ao V630i, inluindo a autonomia, câmara, construção e software.
 
Tenho um v630i e no geral estou satisfeitissimo com tudo, ate os meus amigos fikaram impressionados com o tlm.. n tenho defeitos a apontar mm. Gosto mais do q o k610i até... acho-o mais bonito (isto é relativo..) e o cartao d memoria incluido no tlm é maior. Ja sei agr q o nunyx vem defender o k610i lol :P eheh

Se t decidirs pelo v630i n vais fikar mm nd arrependido.

PS: o som é mm mt bom..
 
pois é o som é muito bom pelo que ja li numas reviews diz que o som do SE é superior ao Nokia.

Por acaso estou mais virado para o SE porque tambem aquela maneira de deslizar n acho que aquilo seja grande coisa... Nao sei o que voçes acham (ja agr desculpem la o pff topic nesta parte)

Ja agora que phones estas a usar Raging_Demon??
 
Tanto os telemoveis d deslizar ou d abrir n m inspirtam mta confiança.... n sei s é panca mha.. lol mas prefiro um do estilo do v630i.

Nunca usei phones com o tlm, nem seker os q vham incluidos..
 
Ja sei agr q o nunyx vem defender o k610i lol :P eheh

Pois. :D Mas lá está as vantagens do K610i não são muitas, nem realmente significativas, só umas coisitas aqui e ali. A única vantagem realmente importante é não ter o software alterado pela Vodafone porque de resto, com o cartão incluído, compensa muito comprar o V630i. ;)

Cumps.
 
assumindo q ha possibilidade de comprar um ou outro...
a diferença de preço do v630i (actualmente ja bateu nos 180€) para o w810i (cerca de 300€, variante) é compensada em termos de desempenho.
já tive um v630i, que vendi há pouco tempo, numa oportunidade unica de me desfazer dele por um bom preço ainda. estava satisfeito com o telemovel, apesar de tudo. vou agora comprar um novo, com um orçamento de 350€, q em algumas lojas seria o preço exacto para o k800i, mas o facto de nao vir com um cartao de memoria de base, e eu dar bastante uso ao leitor de mp3 (a qualidade de fotos 2MP satisfazem as minhas necessidades por enquanto...) faz-me inclinar mais pela opção de comprar um w810i, artilhado com um bom cartao (1 ou mesmo 2gb se possivel, ou uns bons fones, etc). voltando à questao, vale a pena a diferença de preço?
 
Entre o V630i e o W810i? O W810i é o mais indicado caso dês mais importância à música e às fotos. Pela música porque tem melhor qualidade de som, os fones são melhores, e já vem com um cartão de 512MB. Pelas fotos porque tem autofocus e flash led que permitem tirar melhores fotos.

O V630i fica atrás nesses aspectos, mas de notar que é 3G, tem modo de voo sem ser somente o player, e tem A2DP, e o W810i não. O player não é nada mau, mas convinha sempre comprar uns fones melhores, e quem gosta mesmo de música não se satisfaz com os 256MB incluídos. Portanto, apesar do excelente preço, poderia ser necessário gastar mais para ter melhor qualidade de som.

Para um utilizador mais "normal", e vendo bem o preço, o V630i é mais aconselhável. E para quem está mais preocupado com música e fotos, o W810i compensa o extra que se tem que pagar, mas os 512MB incluídos podem tornar-se insuficientes também...
 
Não, nem tem autofocus ou flash. Compensa em outras características, mas penso que é a falta das que referi que fazem o seu preço ser tão acessível. ;)
 
Boas .. comprei à 3 dias um V630i e tenho duas duvidas que gostaria que alguem me desse resposta:

icon4.gif
1ª é normal estar sempre a piscar uma luz verde na parte de cima do V630i ??

icon4.gif
2ª No primeiro carregamento da bateria deixei carregar o telemovel 13h seguidas durante a noite (desligado) , de manhã liguei-o mas só durou até ao final desse dia...!!!
Carreguei-o depois durante a noite (toda a noite) e agora durou 2 dias !! (Tenho recebido poucas chamadas no maximo 4 por dia em media de 2 mints).. Será normal a bateria aguentar tão pouco!?.. apesar de notar que cada vez que o carrego ele vai aumentando a capacidade da bateria mas penso que mesmo assim dura muito pouco..


Obrigado.
icon13.gif
 
A luz é normal. Pisca Verde. Quando tem pouca bateria pisca laranja. Quando está a carregar, fica uma luz vermelha fixa.

Quanto à bateria, o meu dura na boa uns 3, 4 dias.
 
V630i + colunas (pacote vodafone)

Passei esta manhã por uma loja da Vodafone e vi que os novos V630i estão a vir com umas colunas (segundo o funcionario da loja é desde inicio do mês); Será que se vende essas colunas a parte ?? e valerá a pena ou será apenas mais uma aposta de marketing da Vodafone para vender o tão bem sucedido V630i?

Abraços !
 
Com colunas? Isso é excelente. :D

Sim, as colunas são também vendidas à parte. Custam à volta dos €40 - €50. Tenho umas e são bastante boas. Dão bastante som. Tens uma mini-review aqui. ;)

Cumps.
 
Esse é diferente. As colunas do pacote são as MPS-60 e o que está nessa fotografia é um suporte chamado MDS-60. O preço cá em Portugal é quase €100. :P
 
Back
Topo