1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SonyEricsson V640i ou Vodafone 810

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por liedson_c, 20 de Abril de 2008. (Respostas: 38; Visualizações: 6640)

1. liedson_c

liedson_c Power Member

Boas ppl...
    Estou na duvida em comprar um telemovel... Com o sistema de pontos posso comprar o SonyEricsson V640i por 50€ ou o Vodafone 810 por 25€.

Alguem tem experiencia com estes telemoveis e me pode ajudar a escolher... quais os pontos fortes e fracos de cada um? Como vou utilizar o telemovel para musica, videos, videochamada, fotografia e messenger qual a melhor escolha?

Há algum telemovel vodafone ou desbloqueado com melhores caracteristicas e a um preço melhor?

Obrigado
    Cumps

2. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

nao levem a mal os amantes da sony ericsson. mas eu vou aconselhar o vodafone 810!
    tenho uma amiga minha que tem e digo aquilo é simplesmente espectacular!
    as qualidade de imagem é fantastica! ela ja fez videochamada com o tlm e é absolutamente espectacular. na videochamada tem melhor qualidade de imagem que o meu nokia 6288, ah e para nao falar na qualidade de som q é altamente parece uma discoteca andante (brincando um pouco) mas a serio tem grande qualidade de som.
    para mim é fantastico. era capaz de o comprar se tivesse ao msmo preço que o meu 6288 na altura que o comprei.
    alem disso o telemovel tem um design super atraente.
    o que peca é a porcaria do tema da vodafone que esta inserido no telemovel (pois a marca do telemovel é mesmo vodafone) mas isso naO e' assim algo de ir por aí alem ..

eu aconselho.te o 810. :003:

3. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Hás-de me dizer onde está esse 810 no Clube Viva...

...ou eu ou tu andamos vesgos.

4. liedson_c

liedson_c Power Member

No catalogo de empresas... tenho pontos como empresa e como particular por isso posso escolher...

Cumps

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

tb o tenho lá :)
    Ambos têm tópicos criados por aqui, com opiniões.
    SE v640i gosto e as usual, é bastante completo.
    Agora o vodafone 810, produzido pela huawei, e inda por cima c/ slider, não sei até que ponto sairá jeitoso. Uma coisa é certa, este ultimo, a autonomia parece ser bastante baixa.

6. Andre_pais

Andre_pais Power Member

Mudei de um telemovel com software 100% vodafone para um sony ericsson. NUNCA MAIS volto a meter os dedos num tlm com software vodafone. Vou-te aconselhar o SE apesar da camera ser um pouco nojenta.

7. yekini

yekini Power Member

Olha tive um vodafone 710 e era um espetaculo, agora tive em casa um VODAFONE 810 por um dia MAS fui entregar, isto porque...

Bem primeiro dizer que o 810 visualmente é muito bonito ao vivo, tem estilo, é pequeno, a qualdiad de fabrico MUITO boa, alias como o 710 que ainda por aqui anda, MAS fui o entregar por, primeiro também queria um telemovel que desse para o MSN e o 810 nao dá, pelo menos por enquanto nao é compativel, depois porque queria um com rádio, e este nao tem, e porque O SOM NAS COLUNAS é muito fraco, nem falo em altura, é mesmo porque tem um " ar " muito metálico e distorcido, alias chega a ser mais fraco que o 710 que tenho, MAS com os fones é na boa o som é bom.

Se para ti nao interessa ouvires o som pelas colunas, mas sim pelos fones, se nao te interessa o rádio, sempre é uma boa escolha penso eu, SÓ tens o problema que nao da para o MSN para já nem sei se vao fazer alguma versao do msn compativel.

Como nao conheço esse Sony Erikson nao sei comparar, mas fica a opinão sobre o 810

8. liedson_c

liedson_c Power Member

Alguem com o SE me pode dizer o que acha do telemovel?

9. liedson_c

liedson_c Power Member

Então ninguem me ajuda?

Ja agora o v640i tem messenger?

10. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

liedson a vodafone esta a trabalhar num vodafone messenger para o 810! ah e o som nao é fraco nao!!! .. eu ouvi um e nao é tao fraco como dizes.. é bastante bom!! vai pelo 810 ;)

11. raludial

raludial Power Member

epa, V640 sem duvida nenhuma....
    é um tm fiavel, etc...
    e uma coisa te garanto (com conhecimento de causa), a SE tem mt mlhor assistencia etc...~
    e a camara do v640 supera e em mt a do 810... e como comparar o k310 com o k610...
    gora e ctg...

12. Star-Child

Star-Child Power Member

o V640 é fiável? Não é o que dizem no tópico respectivo... E se a camera do V640 supera a do Sharp, então nem quero ver os resultados desta última, deve de ser horrível... O v640 tira fotos medianas.

13. raludial

raludial Power Member

:wow:
    tipo, por alguns equipamentos terem umas folguitas nao torna o modelo pouco fiável, right?
    o modelo e mt fiavel...le os posts sobre ele todos.:lol:
    a camara pa ser boa tem de ser bem calibrada... luminusidade certa, etc etc etc
    ah e se as fotos forem tiradas em sitios escuros, dp o adobe photoshop album q vem c tlm, compoe e mt bem isso :007:
    :p

14. Star-Child

Star-Child Power Member

Right... mas como não estava a falar desse defeito em particular, presumo que quem não tenha lido os posts todos foste tu, ou então só leste aqueles que te interessavam.

15. LuisVasco

LuisVasco Banido

Não tem. Mas o v630i tem!

16. raludial

raludial Power Member

looool isto agora e por interesses???LOL
    o tlm NA MINHA OPINIAO é fiavel...e o q li concord cmg...
    its over...
    lol nao tou pa entrar em guerrinhas...
    liedson eu ia pelo SE... mas tu e q sabes...

17. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

O V640 nao tem messenger (para Já). No menu messagens tens um atalho para o vodafone messenger e pelo que me disseram do 16912 ele vai estar disponivel para breve.

18. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

olha napo digas que o v640 tem melhor camara que o 810 pois nao tem nao senhora! ja mexi em ambos e a camara do 810 é melhor! eu ia pelo 810! e quanto á assistencia o 810 como é vodafone nao precisa de ir para fabricas de marcas mas numa assistencia vodafone podem to arranjar. o homensinho de la diss'me hoje (quando fui carregar o telemovel aproveitei e perguntei alem disso tem um design bastante bom! mas tu é que sabes ;)

19. Star-Child

Star-Child Power Member

Quando se lê que o telemóvel tem problemas e mesmo assim se diz que é fiável, passa a ser uma opinião tendenciosa.

Mas como chamas a tua falta de argumentação "guerrinhas", já estou a ver o nível.

20. raludial

raludial Power Member

:kfold:
    Prefiro mesmo nao descer de nivel... :002:
    olha o v640 é o k630 .. sabias??? é o nome da versao vodafone do k630:lol:

faz uso do teu ingles::wow:
    http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_k630-reviews-2146.php
    "For a budget phone k630 ìs surely an excellent option. Just bought one and i have to say it delivered so well than i expected. The hsdpa works wonderfully fast (i prev used w950i). Though not a w series, the sound quality is equally good. The earphones are equipped with bass enhancer. Camera is not too bad. I wont say the 2mp cam is good either. Then again, even pics from k850 camera will lose if compared to real camera with the same pixels.

hasta

Última edição: 29 de Abril de 2008

Partilhar esta Página