1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SonyEricsson w550i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por AlexMC, 21 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 35; Visualizações: 2281)

1. Apesar de já ter sido lançado há algum tempo, não vejo ninguém com este terminal.

Parece-me um telemóvel bastante bom, partilhem as vossas opiniões!

2. tazdevil

tazdevil Power Member

eu tenho 1 e so tenho a dizer bem deste aparelho muito a frente

3. urmynmb1

urmynmb1 Power Member

Eu gostava so de saber se alguem tem este telemovel. E que estou interessada em compra-lo mas gostava de saber mais algumtipo de informações. Tenho visto bastantes reviews e tudo me leva a crer que e um bom telefone.

:beerchug:Cheers.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É um telemóvel muito bom. Vamos compará-lo com o W800i, visto que é o primeiro Walkman da SE, e este é o segundo:

O W550i surgiu após terem decidido não lançar o S600 (que seria uma espécie de S700 mas mais pequeno e com mais algumas características).

Assim, transformaram o S600 de forma a tornar-se no segundo Walkman, e fizeram um excelente trabalho. Continuou a ter as características do S600 como capas Style-Up, o ecrã, a autonomia, etc. Apesar do único defeito de não ter expansão de memória também se ter mantido, a memória do W550i subiu para uns excelentes 256MB internos!

Em relação ao W800i, tem a desvantagem já referida de não ter expansão de memória. Na minha opinião, qualquer Walkman que se preze tem que ter possibilidade de ter um cartão de memória. Para alguns pode ser suficiente, mas para mim não é.
    A outra desvantagem é o facto da câmara ser somente de 1.3MP. Até é boa, mas não há comparação, ficando em desvantagem nesse aspecto.

A partir daqui, é só vantagens da parte de W550i. Acrescentaram colunas stéreo que dão o dobro do som das do W800i. O D-Pad também é uma vantagem sobre o joystick do W800i, também porque associado às teclas na parte superior do telemóvel, e com este na horizontal, pode-se jogar de uma forma muito agradável. Jogos na horizontal e a presença de D-Pad são então outra vantagem.

A minha opinião: já por várias vezes andei para comprar esse telemóvel, mas já tinha o K750i e o W800i, e não me parecia bem gastar à volta de €300, sendo mais do que gastei por qualquer um dos outros dois. O preço ainda não há muito tempo baixou, andava a cerca de €199, mas com isso esgotou num instante e duvido que se encontre com facilidade.

Como Walkman, tem o problema de só dispôr de 256MB. Comparativamente a outros da SE, a câmara também é decepcionante. Mas para quem não liga a estes dois factos, é um telemóvel excelente, com muita autonomia, um óptimo software, e com um som mesmo muito bom. Mas se o querem comprar novo, é melhor apressarem-se, e mesmo assim não sei se o conseguem arranjar. ;)

Cumps.

Última edição: 22 de Fevereiro de 2007
  5. urmynmb1

urmynmb1 Power Member

oi. pois surgiu outra duvida, sabem me dizer se este tlm aceita toques reais? Estive a ver nalguns sites e so falam em polifonicos! Xau:)

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, aceita toques MP3, AAC, etc. ;)

7. GTI

GTI Power Member

Ja agora esse telemovel esta a que preço nas lojas?

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tal como eu disse, desceu em alguns sítios para €199 (ex.: Fnac), mas noutros continua à volta dos €300.

9. GTI

GTI Power Member

Bem que ganda diferença!!! Para quem nao sabe e compra a 300€ e depois encontra a 199€ passado uns dias deve ser lixado :-D :-D :-D

10. urmynmb1

urmynmb1 Power Member

pois eu tive a ver no ***** e o tlm esta a 259,90 euros. mas eu procuro o branco mas nao tenho encontrado. se alguem souber...

cheers

11. urmynmb1

urmynmb1 Power Member

outra coisa sabem me dizer, se o teclado do se w550i fica branco ou fica laranja kd acende?

e k ainda so vi o laranja aberto e nao curti mt akela luz laranja, faz me lembrar um siemens k eu tive e k ja foi desta pa melhor.:lol:

cheers

12. urmynmb1

urmynmb1 Power Member

estive a ver o site da fnac e n encontrei nenhum tlm w550i. : (

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A versão em laranja inclui a capa branca. Uma vez que é Style-Up, muda-se com facilidade e são duas cores disponíveis no pacote pelas quais podes optar. ;)

Cumps.

14. urmynmb1

urmynmb1 Power Member

sabes onde posso compra-lo? tirando o *****? e k na fnac nao vi la nada! Thanks

15. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Na Fnac esgotou-se num instante por causa de terem baixado o preço. Agora são poucos os sítios, tens na ***** e na Upperline por exemplo, mas à volta dos €300...

16. urmynmb1

urmynmb1 Power Member

k cena! Bem entao so se for msm no *****! tenho de la dar um salto! Thanks!

17. urmynmb1

urmynmb1 Power Member

Se alguem souber de alguma loja k ainda tenha este movel, diga-me ! cheers

18. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

*****.

No entanto confirma o preço que está no site, uma vez que o mesmo está a ser alvo de actualizações.

cumps.

19. urmynmb1

urmynmb1 Power Member

obrigado na mesma, vou seguir o v/ conselho. Fikem bem! Cumps

20. urmynmb1

urmynmb1 Power Member

Alguem sabe se no media market o w550i esta disponivel? Se alguem souber diga. :wavey:

Partilhar esta Página