SonyEricsson w550i

AlexMC

Membro
Apesar de já ter sido lançado há algum tempo, não vejo ninguém com este terminal.

Parece-me um telemóvel bastante bom, partilhem as vossas opiniões!
 
Eu gostava so de saber se alguem tem este telemovel. E que estou interessada em compra-lo mas gostava de saber mais algumtipo de informações. Tenho visto bastantes reviews e tudo me leva a crer que e um bom telefone.

:beerchug:Cheers.
 
É um telemóvel muito bom. Vamos compará-lo com o W800i, visto que é o primeiro Walkman da SE, e este é o segundo:

O W550i surgiu após terem decidido não lançar o S600 (que seria uma espécie de S700 mas mais pequeno e com mais algumas características).

Assim, transformaram o S600 de forma a tornar-se no segundo Walkman, e fizeram um excelente trabalho. Continuou a ter as características do S600 como capas Style-Up, o ecrã, a autonomia, etc. Apesar do único defeito de não ter expansão de memória também se ter mantido, a memória do W550i subiu para uns excelentes 256MB internos!

Em relação ao W800i, tem a desvantagem já referida de não ter expansão de memória. Na minha opinião, qualquer Walkman que se preze tem que ter possibilidade de ter um cartão de memória. Para alguns pode ser suficiente, mas para mim não é.
A outra desvantagem é o facto da câmara ser somente de 1.3MP. Até é boa, mas não há comparação, ficando em desvantagem nesse aspecto.

A partir daqui, é só vantagens da parte de W550i. Acrescentaram colunas stéreo que dão o dobro do som das do W800i. O D-Pad também é uma vantagem sobre o joystick do W800i, também porque associado às teclas na parte superior do telemóvel, e com este na horizontal, pode-se jogar de uma forma muito agradável. Jogos na horizontal e a presença de D-Pad são então outra vantagem.

A minha opinião: já por várias vezes andei para comprar esse telemóvel, mas já tinha o K750i e o W800i, e não me parecia bem gastar à volta de €300, sendo mais do que gastei por qualquer um dos outros dois. O preço ainda não há muito tempo baixou, andava a cerca de €199, mas com isso esgotou num instante e duvido que se encontre com facilidade.

Como Walkman, tem o problema de só dispôr de 256MB. Comparativamente a outros da SE, a câmara também é decepcionante. Mas para quem não liga a estes dois factos, é um telemóvel excelente, com muita autonomia, um óptimo software, e com um som mesmo muito bom. Mas se o querem comprar novo, é melhor apressarem-se, e mesmo assim não sei se o conseguem arranjar. ;)

Cumps.
 
Última edição:
outra coisa sabem me dizer, se o teclado do se w550i fica branco ou fica laranja kd acende?

e k ainda so vi o laranja aberto e nao curti mt akela luz laranja, faz me lembrar um siemens k eu tive e k ja foi desta pa melhor.:lol:

cheers
 
A versão em laranja inclui a capa branca. Uma vez que é Style-Up, muda-se com facilidade e são duas cores disponíveis no pacote pelas quais podes optar. ;)

Cumps.
 
Na ***** esgotou-se num instante por causa de terem baixado o preço. Agora são poucos os sítios, tens na ***** e na Upperline por exemplo, mas à volta dos €300...
 
Back
Topo