SonyEricsson w550i

Carregador, fones, CD de instalação e para além da capa laranja do telemóvel, também deve estar incluída a branca, pelo menos é assim na maioria os pacotes. :)
 
entao ker dizer k nao vem com cabo de dados? E k eu liguei pa staple e eles de facto disseram k trazia. mais uma vez obrigada nunyx:)
 
k estranho, o rapaz de lá disse me k nao vinha! o preço do móvel é de 259.90. Mas é desblokeado as tres redes, sera k isso vai implicar vir menos coisas no pacote? e k ja procurei noutras lojas e nao encontro! :'(
 
pois. acabei de ver agora e de facto o gajo la da ***** nao me disse nada disso. Incompetente!!!!

Amanha passo lá e vejo com os meus proprios olhos! oBRIGADA mais uma vez.:)
 
Só se por alguma razão eles tiraram o cabo do pacote original, o que duvido. O que o pacote do W550i não inclui é o cartão de memória, uma vez que nem expansão de memória tem. Aqui tens uma foto do que é suposto estar incluido no pacote:

W550i-package.jpg
 
pois pelo que acabei de ver .... mas amanha vejo logo. Por falar na memoria de 256 é o unico contra k se encontra. akilo pra musicas leva kuanto?:)
 
Depende da conversão. Eu converto a 96kbps porque a qualidade ainda se mantém mesmo muito boa e consigo mais de 60 músicas em 200MB. Não te sei dizer quantas ficariam a 128kbps, por exemplo...
 
Bem, quando passas (convertes) um ficheiro de um CD, por exemplo, para MP3, tens a possibilidade de o fazer com mais ou menos qualidade, sendo que com mais qualidade também fica um ficheiro maior.

Se precisares, e para perceberes melhor, faz download do dBpoweramp e experimenta com alguns CD's. ;)
 
Back
Topo