SonyEricsson W710i, Z710i e Z550i

nunyx

Digital Member
Na nova "vaga" de telemóveis que a SonyEricsson apresenta, encontram-se alguns em formato clamshell, algo que até agora não tinha sido muito explorado pela SE. Passo a apresentar:


SonyEricsson W710i:

SEW710i.jpg


Dimensões: 88 x 48 x 25 mm
Peso: 101 gramas
Autonomia: 350 horas
Talk time: 600 minutos
Resolução: 176 x 220 pixels
Ecrã externo: 4 grey scales, 128 x 128 pixels
Camara: 2MP
Memória interna: 10MB
Expansão memória: Memory Stick Micro (M2)
Cartão incluído: 512MB
Rádio FM
Bluetooth, infravermelhos
Aplicações de fitness
Acessórios incluídos: HPM-65, IAC-60, MMC-70
Cores disponíveis: Performance Graphite e Hatha Violet


SonyEricsson Z710i:

SEZ710i.jpg


Trata-se de uma versão do W710i, mas com um aspecto e características menos vocacionadas para a música e o desporto, e mais para as utilidades do dia-a-dia. Embora não seja um dos Walkman, a qualidade da música é igual. Disponibilizará menos acessórios e não tem mesmo a função Fitness, mas vai estar disponível nas cores Metallic Sand, e um atraente Twilight Black.


SonyEricsson Z550i:

SEZ550i.jpg


Dimensões: 87.5 x 45.4 x 20 mm
Peso: 92,5 gramas
Autonomia: 320 horas
Resolução: 176 x 220 pixels
Ecrã externo: Monocromático, 128 x 36
Camara: 1.3MP
Memória interna: 20MB
Expansão memória: Memory Stick Micro (M2)
Rádio FM
Bluetooth, infravermelhos
Cores disponíveis: Sterling Black e Pearl Copper

Este surgiu em spy photos como o experimental SE123. Lembram-se do T610? Há quem diga que o Z550i foi feito em sua homenagem, talvez pelas cores que apresenta. Eu vejo-o mais como uma homenagem ao Z600, um clamshell simples, mas com bom aspecto e excelentes características. Até se voltou a optar pelo pequeno ecrã externo com as informações mais básicas (como a hora, cobertura de rede, bateria, etc).

O W710i é uma pequena maravilha para os fans do jogging e da música. Embora este telemóvel me fascine, ainda estou à espera de um clamshell Walkman que tenha um ecrã externo como o do Z520i.

De notar que nem o W710i ou o Z710i têm flash ou mesmo autofocus. De fotografias que tenho visto tiradas por esses modelos e em comparação com as do K750i/W800i, verifico que a qualidade diminuiu com a falta dessas características...

Aceitam-se comentários e acrescentos às informações :)
 
Back
Topo