Sonyericsson W810i

tenho um :) acho que o software até é bastante intuitivo! o telemovel agrada-me imenso, troquei um 6600 por ele e amanhei-me logo! nao fiquei às aranhas como pensava que iria ficar. o ecran é de longe melhor que o 6600, tira umas fotos muito boas mesmo! o som é bastante bom! :) enfim, eu aconselho o telemovel! :D
 
Um telemóvel excelente. A experiência é praticamente igual ao W800i, excepto alguns pormenores. Se optares por esse, tenho a certeza que não te vais arrepender.
 
E o K800i ?

Bem desculpem estar a chupar o vosso conhecimento mas ultimamente tenho andando a leste e vocês estão tão bem informados...
 
No problem ;)

O K800i está a €469.90 livre, e a €389.90 na TMN. Um preço bem acessível para a quantidade de funções que apresenta, mas esta é só a minha opinião. :)
 
Também tenho um, não sei se em outros modelos isto também se verifica, mas a passar musicas (ou outra coisa qualquer) do PC para o telemovel... à falta de melhor expressão: é leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeento.

A qualidade de imagem, epah por amor ao altíssimo, eu comprei o telemóvel por causa de comentários tipo estes aqui por cima, e a verdade é que para close-up's é muito porreiro, mas de forma geral não acho lá grande coisa. Só mesmo reduzindo a resolução no PC é que 'esconde' a m3rd@.
Câmara de video é para esquecer...
O ecrã tem muito boa imagem.

A qualidade de reprodução de MP3 é muito boa, os auscultadores não isolam tão bem o ruido exterior como por exemplo os Sony MDR-EX51LP, mas isso para quem tiver estes auscultadores é só uma questão de trocar as borrachinhas e fica o problema resolvido, mas depois vem outro problema, que é, as borrachas dos Sony MDR-EX51LP não são tão confortáveis. Há que escolher entre insonorização e conforto.
Já agora, as saudades que eu tinha do Mega Bass :-D
Também gosto bastante do rádio FM com RDS, não novidade nenhuma, mas dá-me bastante jeito, embora desconfie que o rádio não usa as definições de equalizador da função Walkman o que é pena (alguém que me corrija se estiver errado).
As mini-colunas externas, até me impressionaram, para o tamanho que têm nunca pensei que fossem tão 'boas' (p.f. tomem isto com uma pitada de sal, ok?)

Os LED's enquanto lanterna até dão jeito de vez em quando, tipo quando cai uma moeda entre os bancos do carro. Não olhem directamente para os LED's, my big mistake :lol:

E ainda não encontrei um tema de jeito para usar no W810i, pelo menos à borla. Ainda uso o tema Walkman. Sugestões?

E são os meus 2 cents!

[]

EDIT: €359 desbloqueado com as mini-colunas, na *****.
 
Quanto a passar músicas do PC para o telemóvel, desde logo optei por introduzir o cartão de memória no PC e passar directamente. No meu caso, usando este método, não é nada lento.

Discordo quando falas da qualidade da imagem pois a câmara é igual ao do W800i e K750i, e a qualidade é superior a muitos outros modelos com a mesma resolução. Embora seja um facto que em close-ups é excelente nos pormenores.

Também concordo quando te referes à gravação de vídeo porque infelizmente nunca se deram ao trabalho de melhorar esse aspecto.

Os auscultadores é uma questão de gosto pois vêm com 3 tipos de "borrachinhas" e é só escolher a que se adapta melhor ao ouvido de modo a isolar convenientemente o ruído exterior.

Quanto a temas, eu postei alguns aqui, e tens muitos mais aqui, é uma questão de procurares.
 
A autonomia é de 350h em standby. Os meus (com 400h em sb) duram cerca de uma semana com uso normal (chamadas, mensagens, fotos e um pouco de música).

O update ao software faz-se online através do cabo fornecido no pacote com o SEUS disponível no site da SE. Actualiza para o último firmware disponível.

Bugs, nem por isso. Só o player é que faz alguns ruídos na passagem de uma faixa para a outra.
 
o tlm n traz cabo de origem ? pra passar as musicas/temas/imgs/etc so por BT entao ? ou o cabo que traz nao da para fazer update ao soft ?

uma semana é muito bom... dos telemoveis que conheço é o unico que anuncia mais tempo de sb(400H), mas pensei que a bateria durasse 2 dias ou 3 com uso de mp3... muito bom!

o cabo(update soft) nao se arranja em pt, ou compensa comprar la fora ?
 
O update ao software faz-se online através do cabo fornecido no pacote com o SEUS disponível no site da SE.

O cabo vem com o telemóvel e serve tanto para conectar o telemóvel ao PC e fazer os updates, como para enviar ficheiros (de música ou outros) entre o telemóvel e o PC.

Quanto à autonomia, as 400h são relativas aos meus (K750i e W800i). A do W810i é ligeiramente menos, mas nas minhas mãos iria durar mais ou menos o mesmo. Claro que depende do uso de cada um.

Não te esqueças que com a característica Walkman, é possível desligar o telemóvel e só usar o player, o que permite até 30h, no máximo, de música sem parar.
 
Boas!

Estou com um pequeno problema.
Quero meter pass no tlm quando se liga dpois de se ter colocado um cartao.

O problema é que nao consigo, pq qd estou a meter a pass ele pede me a antiga.
Como nunca meti pass n tlm, ele deve trazer alguma por defeito. Como faço pra contornar este obstaculo?

SE w810i
 
Back
Topo