Sonyericsson W810i

bem isto anda um bocado morto mas vou tentar na mesma! o meu w810 anda a distorcer muito mas mesmo muito da coluna de trás, já troquei a coluna, já o flashei e alterei a driver da placa de som mas até agora sem sucesso, já corri o Google de uma ponta á outra mas ninguém parece ter o mesmo problema do que eu ! alguém me pode ajudar ?
 
Se já alteraste isso tudo, resta saber se são os teus ficheiros de som. Acho eu, porque não estou a ver como é que o problema persiste depois de substituir essas peças e mudar o firmware.
 
os ficheiros não são de certeza, mas eu não cheguei a alterar o firmware apenas o flashei para alterar a driver de som e carreguei o novo software, porque o firmawre já está actualizado e não consigo fazer update, deve ser algum problema da board mas não sei por onde começar ...
 
Hoje recebi uma mensagem da 93, e o ícone da mensagem é o envelope com uma seta verde em cima. Eu faço 'Visualizar' e ele começa 'A transferir mensagem'. Depois dá erro: 'A transferência falhou, erro de comunicção. Verifique as definições'. Alguém me pode ajudar a resolver isto?
Já agora como configuro as MMS da optimus? Só consegui configurar a internet...
 
Hoje recebi uma mensagem da 93, e o ícone da mensagem é o envelope com uma seta verde em cima. Eu faço 'Visualizar' e ele começa 'A transferir mensagem'. Depois dá erro: 'A transferência falhou, erro de comunicção. Verifique as definições'. Alguém me pode ajudar a resolver isto?
Já agora como configuro as MMS da optimus? Só consegui configurar a internet...


Boas, dá esse erro porque não tens configurado as MMS ;)

Liga para a Optimus que eles mandam te umas sms's e isso fica logo configurado..



Cmps
 
Back
Topo