Sonyericsson W810i

Desbloqueado não, mas se estiver bloqueado a alguma operadora podes encontrar algo. De qualquer forma é um telemóvel muito estável e muito bom, eu aconselho. ;)
 
Olha quem é ele!! Tudo bem?


Comprei um destes há uma semana, para já está a portar-se muito bem! Tem alguns contras mas globalmente parece uma boa aposta!
 
Os únicos que eu encontro é o facto de não ser 3G nem ter Symbian e Wi-Fi. De resto, para o tamanho e funcionalidades, é mesmo cinco estrelas.


Nem entrei por aí, refiro-me mesmo a coisas pequenas, como não dar para tirar o som do disparo das fotos, ou alguns problemas que tenho tido a passar coisas do pc para o tlm.


Por exemplo, passei uns videos para o tlm, mas pura e simplesmente não consigo abri-los no tlm, bem como algumas fotos. As fotos estavam em Jpeg e são normalíssimas.


Já agora podes ajudar-me com isto?
 
Quanto ao som do disparo das fotos, vê a partir do post #35...

Quanto aos ficheiros, ainda percebo os vídeos pois pode ser da extensão ou da codificação em que se encontram pois nem todos funcionam. Em relação às fotos não percebo bem... Não consegues abrir jpeg no telemóvel? Isso é estranho...
 
Quanto ao som do disparo das fotos, vê a partir do post #35...

Quanto aos ficheiros, ainda percebo os vídeos pois pode ser da extensão ou da codificação em que se encontram pois nem todos funcionam. Em relação às fotos não percebo bem... Não consegues abrir jpeg no telemóvel? Isso é estranho...


Sim, basicamente é isso, são ficheiros jpeg normalíssimos...


Será que tenho de os colocar em algum sítio específica do cartão de memória?

Será que é por serem grandes demais e o tlm não os reconhece?
 
Ficheiros demasiados grandes? Talvez, mas o telemóvel tira fotos de 1632x1224 e têm em média cerca de 400KB...

Será que estás a pôr os ficheiros no sítio correcto? Eis um exemplo do conteúdo de um cartão:

MemoryStick-pastas.jpg


A imagens tens que colocar em MSSEMC\Media files\image e os vídeos em MSSEMC\Media files\video. Foi isso que fizeste?
 
Obrigado, a questão das fotos está resolvida, estava realmente a copiar para o sítio errado, estava a copiar para a pasta das imagens da câmara... pelos vistos tem uam pasta dedicada!


Quanto aos videos é que nada feito... o tlm reconhece o video, deixa-me enivar, mas parece não ter software para os ler. Não há codecs para telemóveis ou algo do género?
 
O W810i lê bem é ficheiros 3GP e MP4. Sugiro que arranjes um conversor e experimentes um desses formatos porque também são mais compactados e ocupam menos espaço. O ecrã é pequeno de qualquer forma por isso não faz diferença quase nenhuma. :P
 
Boas malta comprei este telemovel e estou a gostar bastante.
Tinha um 6600 e há algumas coisas que ainda me metem um bocado de confusão, tipo é possível verificar os relatórios da sms???? E é possível configurar as teclas esq. e dir. do modo espera ou só o game pad? Já andei a ver no manual mas zero não encontrei nada.
Aproveito para perguntar se já ouve alguém que tenha colocado um memory stick de 2gb nele e se ele não fica muito lento?

Cumps
 
Em relação aos relatórios, aparece uma mensagem tipo "pop-up" quando recebes uma mensagem, e se fores às "Msgs enviadas" dá para ver se ainda não foram entregues (têm o envelope sem nada) se foram entregues (envelope com um visto) ou se não foram entregues (envelope com uma cruz).

Quanto à configuração, parece-me que é possível. Vai a Definições\Atalhos e vê se se pode configurar ou não.

Já mexi num W800i com um cartão de 2GB e não fica lento. Uma vez que o W810i é mais recente e suporta até 4GB, suponho que com um de 2GB mantenha mais ou menos a mesma rapidez de navegação. ;)

Cumps.
 
Boas!

Agora que a febre natalicia começa passar qual sera o melhor sitio para comprar? loja física de preferencia... Tive a consultar o site ***** e 75,90 plas colunas ou o tlm ja subiu?

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...&products=&template=Template Telemovel&comp=1
 
Comecei a mexer no meu ontem (hoje ainda nem lhe peguei) e não acho as teclas moles. Não são aquele plástico que parece metálico como os nokia mas são tipo borracha dura (os números). O d-pad já é mesmo tipo nokia.
 
Back
Topo