Sonyericsson W810i

O cabo para transferência de ficheiros tb carrega a bateria qd ligado, não é?
Acho que vou comprar um para ter no pc da empresa assim não preciso de andar com o meu para trás e para a frente e se ficar mal de bateria posso sempre carregar...
Alguém sabe qual o preço aproximado do cabo? Numa loja de telemóveis vulgar deve vender, não?

Cumps
 
Exacto, carrega a bateria quando conectado. Quanto ao preço, depende de onde comprares. Tens aqui a €20.90 e aqui a €3.70.
 
Exacto, carrega a bateria quando conectado. Quanto ao preço, depende de onde comprares. Tens aqui a €20.90 e aqui a €3.70.

Beeem, tu és super hiper mega rápido:)))
Parece-me que se trata do mesmo cabo, estou certo? É que a diferença de preços faz--me desconfiar... Vou encomendar na *****.

Brigadão
 
Sim, trata-se do mesmo cabo. Não é assim tão estranha a diferença de preços. A ***** em alguns acessórios e telemóveis pratica preços mais elevados, e a ***** costuma ter preços bastante baixos noutras coisas. Claro que também há que ter em conta os portes de envio caso se compre online. ;)

Cumps.
 
Alguém sabe qual o máximo de mensagens que podes ter na pasta Recebidas? Tipo esta-me sempre aparecer "capacidade de mensagens 95% cheia" então la tenho eu de andar apagar constantemente mensagens...
Não da para disponibilizar mais capacidade de armazenamento?? Tenho o habito de guardar as mensagens recebidas, no 6600 chegava a ter mais de 200 mensagens:)

Thanks
 
Penso que já foi dito algures que rondava as 1000, embora eu ache que sejam 200. A razão desse limite permite que o telemóvel seja mais estável e rápido, por isso não te aconselho fazeres alterações. Mas se queres guardar as mensagens, usa o My Phone Explorer e guarda as mensagens no PC. ;)
 
Penso que já foi dito algures que rondava as 1000

As 1000? Então mas eu estou com 40 nas recebidas e 53 nas enviadas e já me esta a pedir para libertar espaço...
Eu queria mais capacidade na pasta recebidas para não ter de fazer guardar mensagem a cada mensagem que recebo. Não sei se me estas a entender? A única solução para ter mais capacidade é mesmo passar pra pasta msgs guardadas se estou a perceber bem...
 
As 1000? Então mas eu estou com 40 nas recebidas e 53 nas enviadas e já me esta a pedir para libertar espaço...
Eu queria mais capacidade na pasta recebidas para não ter de fazer guardar mensagem a cada mensagem que recebo. Não sei se me estas a entender? A única solução para ter mais capacidade é mesmo passar pra pasta msgs guardadas se estou a perceber bem...

Tal como eu disse, eu penso que sejam 200... E quer sejam 200 ou 1000, não te esqueças que uma sms pode conter 5, 10 ou mais sms's, apesar de aparecer como apenas uma.

Há formas de ter mais capacidade no telemóvel sem ser necessário estar sempre a guardar no PC, mas invalidam a garantia e se algo não é feito como deve ser pode mesmo estragar o telemóvel, por isso não recomendo. Mas podes procurar pelo FAR Manager e o respectivo plugin para SonyEricsson. (não me responsabilizo caso queiras usá-lo) ;)

Cumps.
 
Ok, obrigado.
Não é isso que pretendo, apenas pensei que poderia definir no telemóvel o numero de mensagens guardadas na pasta recebidas tal como fazia no meu 6600 na pasta caixa de entrada para que não tivesse que estar constantemente apagar mensagens definia um numero maior de mensagens guardadas...
Se não dá paciência a malta habitua-se, não sou de inventar muitos menos quero perder a garantia...
 
Mais Barato...

Alguém sabe onde posso encontra o w810i mais barato?
Até agr o sitio mais barato que encontrei foi na ***** -> http://www.*****.com/pt/pt/261457/art/sony-ericsson/w810i-walkman.html
 
Duvido que encontres mais barato que isso. Até agora só vi a €339.90 e a €375.90. Por isso a esse preço é maisque barato. :P
 
alguém tá a usar cartao de 2gb ? o telemovel n ficou mais lento mas perdeu bastante autonomia, geralmente 2 dias, 2 diase meio e isto tenha o cartao cheio ou vazio :S
 
Sim, trata-se do mesmo cabo. Não é assim tão estranha a diferença de preços. A ***** em alguns acessórios e telemóveis pratica preços mais elevados, e a ***** costuma ter preços bastante baixos noutras coisas. Claro que também há que ter em conta os portes de envio caso se compre online. ;)

Cumps.
nunyx, só agora vi este post. Não se trata do mesmo cabo. O cabo que a ***** encomenda, vem directamente da SE.

O cabo vendido na ***** é produzido por uma empresa coreana independente, o qual leva posteriormente um blister em Portugal (por parte da empresa importadora, não interessa qual). Em termos de qualidade, é impossível a comparação. No entanto, para a maioria de funções que as pessoas usam, é mais do que suficiente. Em termos de durabilidade...idem.

Espero ter esclarecido.

Cumprimentos,
 
pcascais, peço então desculpas, pensei que o cabo fosse o mesmo, mas apenas não teria o mesmo empacotamento. Obrigado pelo esclarecimento. :)

GrYfInNdOr, agora estou a usar um cartão de 2GB no meu W800i e não há diferenças na autonomia, pelo menos que sejam perceptíveis. Não estarás a usar um tema diferente, ou não terás mudado algumas definições? Sei que o W800i não é a mesma coisa que o W810i, mas as diferenças são mesmo muito poucas, daí a comparação. ;)



Edit: Atenção também a uma coisa. Se não desligarem o player como deve ser, este consumirá sempre mais bateria. Para que isso não aconteça, com o player maximizado clicam em "Parar", e depois clicam duas vezes na tecla 'back' para desligar o player.
 
Última edição:
sempre usei o mesmo tema :( n sabia dessa cena do stop, mas por acaso ate costumo parar no stop e saio do player, mas n creio que seja por ai pq n estou constantemente a usar o player

quantos dias consegues com o w800i ?
 
Então se páras o player e sais, não é mesmo por aí...

O meu W800i dura à volta de 4 dias com uso mais intensivo, e com menos uso dura uma semana inteira na boa. Depende da utilização que lhe dou... O K750i que uso mais dura cerca de 3 dias na mesma condição, mas porque é mais com este que costumo tirar fotos.
 
Back
Topo