1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

SonyEricsson xperia Mini ou SonyEricsson Live Walkman

Discussão em 'Android' iniciada por Furby, 3 de Julho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1853)

?

SonyEricsson xperia Mini ou SonyEricsson Live Walkman

Poll closed 10 de Julho de 2012.
  1. SonyEricsson xperia Mini

66,7%
  2. SonyEricsson Live Walkman

33,3%
  1. .

Última edição: 1 de Outubro de 2013
  2. S1nnless

S1nnless What is folding?

Eu optava pelo Xperia Mini, mas acaba por ser uma questão de gosto pessoal. Os dois são virtualmente iguais, a diferença é que o Mini possui Bravia Engine e o Live Walkman possui camara frontal.

3. S1nnless

S1nnless What is folding?

Olha que não, o Mini só possui câmara traseira

4. Xfera91

Xfera91 Power Member

Nop! O Xperia Mini não tem câmara frontal. Só traseira! O que se nota na frente são sensores: aproximação e luminosidade. I have one! (ICS 4.0.4+rooted).
    O Xperia Mini Pro tem camara frontal e traseira.

5. Bruny

Bruny Power Member

E o Mini Pro a 129eur na *****?

6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Se tem de ser o mais pequeno possivel então mais vale o mini. Creio que o LW é maior (pelo menos o ecrã).

7. pazevedo4

pazevedo4 Power Member

O meu voto para o Live with Walkman. Até agora, estou satisfeitissimo. O facto de não ter Bravie Engine pode ser contornado com root e com os tweaks que optimizam e aceleram o tlm, o mesmo fica simplesmente brutal. Muito rápido e fluido.

Partilhar esta Página