SonyEricsson Z310i

nunyx

Digital Member
Foi anunciado o SonyEricsson Z310i. Trata-se de uma espécie de evolução do Z300i, uma vez que partilha o mesmo formato, mas com o efeito de espelho oculto presente no Z610i. A evolução diz respeito, não só ao exterior, mas também à inclusão da camera VGA, EDGE e Bluetooth. O ecrã interno também aumentou, passando a ser de 128x160, e a autonomia extende-se em mais 50h (passando a ser de 300h). Estará disponível em três cores: Jetset Black, Lush Pink e Brush Bronze.


SE-Z310i-Black.jpg

SE-Z310i-all.jpg

Podem ver as restantes especificações na página oficial: Z310i
Vai estar disponível no início do próximo ano. Já está quase. ;)

Mais imagens:
 
A minha opinião é que para o preço que está, é um telemóvel com um design muito atraente e que nem por isso deixa de ser estável e com boas funcionalidades.

Mas tem alguns "problemas". 1: Não tem expansão de memória, que hoje em dia é algo muito útil. Apesar de ter Infravermelhos e Bluetooth, não deixa de ser uma característica em falta. 2: Também não em rádio. Uma vez que não seria usado como leitor de MP3, ao menos acrescentavam rádio... 3: O ecrã é STN, como o do T610, por exemplo. Este tipo de ecrã reflecte mais, e em dias de muito sol é bastante difícil visualizar o ecrã.

A minha opinião: quem está à procura de características um pouco melhores, mais vale juntar um pouco mais e comprar algo superior. O Z530i ou o W300i encontram-se bem melhores e o design é também muito bom. A câmara continua a ser VGA, que para mim mais valia não incluir. :P
 
nunyx eu tou agora a ver o site da SE e diz aqui que o telemovel ja esta disponivel...(ja nao tem a estrela a anunciar que e para breve)...alias esse telemovel ja esta a ser anunciado ha muito tempo...e so sai no inicio do ano?estamos a ser ingrupidos!!!8|

:002:
 
canhoto10, viste a data do primeiro post? (07-12-2006, 00:42) Foi anunciado mais ou menos nessa altura, e só há pouco tempo é que começou a ficar disponível... :D
 
nunyx eu tou agora a ver o site da SE e diz aqui que o telemovel ja esta disponivel...(ja nao tem a estrela a anunciar que e para breve)...alias esse telemovel ja esta a ser anunciado ha muito tempo...e so sai no inicio do ano?estamos a ser ingrupidos!!!8|

:002:

O nunyx postou em 2006 e disse que sai para o proximo ano é 2007 (actual) ! ;)

Fica... =)
 
A minha opinião é que para o preço que está, é um telemóvel com um design muito atraente e que nem por isso deixa de ser estável e com boas funcionalidades.

Mas tem alguns "problemas". 1: Não tem expansão de memória, que hoje em dia é algo muito útil. Apesar de ter Infravermelhos e Bluetooth, não deixa de ser uma característica em falta. 2: Também não em rádio. Uma vez que não seria usado como leitor de MP3, ao menos acrescentavam rádio... 3: O ecrã é STN, como o do T610, por exemplo. Este tipo de ecrã reflecte mais, e em dias de muito sol é bastante difícil visualizar o ecrã.

A minha opinião: quem está à procura de características um pouco melhores, mais vale juntar um pouco mais e comprar algo superior. O Z530i ou o W300i encontram-se bem melhores e o design é também muito bom. A câmara continua a ser VGA, que para mim mais valia não incluir. :P


obrigado nunyx.. mas digamos que com este limite de orçamento 90€, é uma das melhores opções na vodafone certo?
 
Boas penso que importa referir a capacidade de memoria deste tlm... Ja tive varios SE mas todos com a memoria limitada a cerca de 200sms... Este penso que o limite seja por volta das 800...
 
Boas!
A quem tem este telemovel, quanto dura a bateria? é que o que aqui tenho a bateria so dura um dia e tal e as vezes nao mostra nos simbolos se tem chamadas/sms(ate agora so aconteceu uma vez), e demora bastante tempo mesmo a carregar e no outro dia ficou ligado toda a noite correctamente e nao carregou =/ Isto ja aconteceu a mais alguem? axo que la vou ter que ir trocar o telemovel...
Cumps
 
Boas!
A quem tem este telemovel, quanto dura a bateria? é que o que aqui tenho a bateria so dura um dia e tal e as vezes nao mostra nos simbolos se tem chamadas/sms(ate agora so aconteceu uma vez), e demora bastante tempo mesmo a carregar e no outro dia ficou ligado toda a noite correctamente e nao carregou =/ Isto ja aconteceu a mais alguem? axo que la vou ter que ir trocar o telemovel...
Cumps


Eu tenho um e o que posso dizer é que autonomia esta longe de ser optima,mas e sim bem razoavel, agora nao posso e estimar dias porque nao sei a utilização que fazes do tlm mas eu o meu carrego dia sim dia nao...Com uma utilização intensiva... quanto ao tempo a que demora a carregar penso que normal deste modelo de baterias pois na primeira quinzena que tive o meu fui troca-lo pq achava estranho a bateria nao carregar completamente, mas depois ja com um novo vi que era igual que demorava imenso tempo a atingir a carga completa e tambem tenho um colega que se queixa de o mesmo por isso penso que seja normal.

Em relaçao a bugs do firmware nao tenho razao de queixa, apenas um ou dois reboots mas tambem por culpa minha pois tinha a memoria cheia o que nao ajuda nada o tlm...
 
O telemovel nao tem um uso exaustivo, é da minha mae e ela usa basicamente so para telefonar e receber chamadas, e nao sao assim 30 chamadas por dia...pode ser que a bateria seja como os nokias que a duraçao vai aumentando conforme o tempo nas primeiras semanas...
Cumps
 
Desde que se façam cargas e descargas completas, pelo menos nas primeiras vezes, a bateria será optimizada e durará mais tempo. ;)

Cumps.
 
sony ericsson w300i

boas eu estou a pensar komprar 1 tlmvel novo mais precisament o sony ericsson w300i, keria saber s é bom/mau... eu vou compra lo pk tem mp3 e camera k e uma pekena evoluçao komparado kom o meu nokia 3300...:)
 
TheEvilSoul:

Também tenho esse problema com a bateria do Sony Ericsson Z310i.

Da primeira vez que foi carregado demorou menos de duas horas e apareceu a mensagem "Fully charged".

Nos carregamentos seguintes nunca atingiu a carga máxima. Chegou a ficar mais de 16 horas a carregar e não passou dos 97%. Nunca chega a mostrar a informação de bateria carregada.
 
E nunca experimentaste carregar com o telemóvel desligado? É que ligado, mesmo carregando, vai consumindo bateria...
 
TheEvilSoul:

Também tenho esse problema com a bateria do Sony Ericsson Z310i.

Da primeira vez que foi carregado demorou menos de duas horas e apareceu a mensagem "Fully charged".

Nos carregamentos seguintes nunca atingiu a carga máxima. Chegou a ficar mais de 16 horas a carregar e não passou dos 97%. Nunca chega a mostrar a informação de bateria carregada.

Pois... O meu também e mt incerto ao fim de 16 horas a carregar no inicio tb dizia carga completa..ligava o tlm passado uns minutos o estado da bateria descia gradualmente ate aos 87% e aí "parava"e começava a descer um ritmo normal... agora ja chega a estabilizar nos 93%... e tambem ja começo a ficar mais satisfeito com a autonomia..mas a SE nesta bateria falhou..

@nunyx

Carrego sempre com ele desligado alias desde o meu 1º tlm sempre tive esse habito, neste experimentei carregar ligado uma vez... foi ate aos 100% e la desceu ate aos 93 num apice...

Tambem ja fiz foi a experiencia de usar a bateria de meu k750 neste...e dura dura dura dura...:-D mas nao se torna pratico pois tem um bocadinho mais de espessura e a tampa ja nao da para colocar...

Por ultimo, a SE ja adicionou este modelo ao seu menu no SEUS mas nada de firmware novo por enquanto... Acho que o update talvez ajude o visor externo pq o meu as vezes parece que atrofia... lol
 
Pois, talvez seja problema da bateria, não sei... :(

Não sei é se deves usar a bateria do K750i. :P Não por não ser prático mas por não ser a aconselhada.
 
Back
Topo