SonyEricsson Z310i

Acentos

Foi-me oferecido um Sony Ericsson Z310i, e depois do entusiasmo inicial, reparei que a escrita de sms não permite o uso de 'á' ou um inocente ç minúsculo. Sei que a sugestão mais simples é ignorar, ou adaptar-me a palavras como 'praÇa'. Mesmo assim, há alternativa?
 
Existe solução, mas não vais gostar... Ligas a opção "Caract. especiais" e já podes usar esses caracteres, mas a quantidade de texto que podes colocar em cada mensagem reduz drasticamente... :(
 
Já agora, para quem tem aversão aos [SIZE=-1]smileys[/SIZE] do messenger.. é melhor optarem por outro telemóvel (isto até descobrir maneira de desactivá-los).
 
Última edição:
Desculpa a pergunta moneypennny, mas escreve-se bem SMS's nesse telemóvel? O teclado é muito pesado, equilibrado ou muito leve ao pressionar?
 
Notei alguma diferença na escrita de sms pq sempre usei Nokia.
O visor é ok e o teclado não parece ser pesado. Para quem tem o hábito de escrever muitas sms, a adaptação é capaz de ser mais simples.
 
Notei alguma diferença na escrita de sms pq sempre usei Nokia.
O visor é ok e o teclado não parece ser pesado. Para quem tem o hábito de escrever muitas sms, a adaptação é capaz de ser mais simples.

Do visor sei como aquilo é, embora não seja assim tão "ok" ao usá-lo no exterior (de preferencia com sol).

De resto, obrigada pela opinião. ;)
 
ola, eu gostava de saber se o telemovel sony ericsson z310i , tem compatibilidade com adaptador bluetooth , qual eh a resoluçao da camara

tipo.. tive um nokia 6070 que as fotos quando vinham para o pc via mms a imagem ficava com resoluçao 640x480 pixeis

e não sei com este como fica ...

tem boa qualidade?

era so estas as minhas curiosidades,
cumprimentos, obrigado
 
A resolução da camara é VGA, ou seja 640x680 pixels, a mesma que no Nokia 6070. É compatível com adaptadores bluetooth, em princípio será quase impossível haver alguma incompatibilidade. ;)
 
Alguém sabe dizer-me se há algum programa de sincronização tlm vs. computador para este modelo (z310i)? Sei que para o k750i e mais uns parecidos, há! Mas para este não encontro...
 
Já não está disponível com o tal auricular HBH-PV702, mas continua a aparecer na página. :P

Pessoal, alguém tem este telemóvel? Eu notei uma coisa: Depois de se colocar o PIN, se fecharem o telemóvel e olharem para o ecrã externo, aparece por uma fracção de segundo a informação da captação da rede no canto superior esquerdo e o estado da bateria no canto superior direito. Creio que não há nada nas opções sobre isto o que me leva a pensar que o telemóvel tem determinadas funcionalidades que não se pode ter proveito. Tratam-se de informações que até podiam ser úteis e serem visualizadas no ecrã externo em vez de ter que se abrir a tampa. Digo eu. :)
 
Já não está disponível com o tal auricular HBH-PV702, mas continua a aparecer na página. :P

Pessoal, alguém tem este telemóvel? Eu notei uma coisa: Depois de se colocar o PIN, se fecharem o telemóvel e olharem para o ecrã externo, aparece por uma fracção de segundo a informação da captação da rede no canto superior esquerdo e o estado da bateria no canto superior direito. Creio que não há nada nas opções sobre isto o que me leva a pensar que o telemóvel tem determinadas funcionalidades que não se pode ter proveito. Tratam-se de informações que até podiam ser úteis e serem visualizadas no ecrã externo em vez de ter que se abrir a tampa. Digo eu. :)

Boas..

Eu tenho meu ja vai para um ano, ja actualizei o firmware duas vezes, mas nunca percebi o raio do ecra externo, porque quando se fecha o tlm, de vez em quando (como o caso que o nunyx referiu, mas nao so nessa altura...) e por fracções de segundo ele la mostra p vodafone o ícone de rede e estado da bateria, mas puff vai-se logo, e continuo sem descobrir qualquer opção que seja para alterar as definições do visor externo ...
 
ARTICLE_645_BIG.gif



agora tambem ha em azul na vodafone =) é lindo lol
este telemovel é realmente muito bonito. a bateria dura muito? tem alguma zona para poder colocar pendente??
 
Sim, a bateria dura bastante. A zona para a correia (ou pendente) está situada na parte de baixo, a meio, logo por baixo do fast port (zona onde se carrega). ;)
 
Sim, a bateria dura bastante. A zona para a correia (ou pendente) está situada na parte de baixo, a meio, logo por baixo do fast port (zona onde se carrega). ;)

@nunyx

ou é da hora e do sono, ou eu arrisco.me a dizer que o meu nao tem zona para correia... vou ver se vejo umas fotos por aí ou entao o meu é 1exemplar raro lol oucomo disse é do sono lol
 
Como esse telefone tem os indicadores de evento por cima do ecrã (ok, não indica a captação de rede nem a carga da bateria..) essas funcionalidades no ecrã externo foram relegadas para 2º plano. Apenas tem como função exibir o relógio e a identificação do remetente de chamadas/mensagens. É pena.

Não sei se será assim por ter instalada a versão Vodafone do firmware desenvolvido para este modelo pela SE, ou se mesmo quando adquirido desbloqueado (fora de portugal) o ecrã externo se comporta assim..

É sabido que os telemóveis da SE tem funcionalidades que são subaproveitadas ou mesmo desactivadas quando lhes é injectado a versão de software (firmware) que a Vodafone lhes tem destinada. Enfim. Não se pode ter tudo..

Neste momento, no que diz respeito a relação qualidade/preço, este telefone está lá! :) É boa compra.
 
@nunyx

ou é da hora e do sono, ou eu arrisco.me a dizer que o meu nao tem zona para correia... vou ver se vejo umas fotos por aí ou entao o meu é 1exemplar raro lol oucomo disse é do sono lol
Deve ser mesmo da hora, embora nem fosse muito tarde. :P Vira a parte de baixo do telemóvel para ti. Abaixo do fast port não vês dois furinhos? Retiras a tampa da bateria, colocas a correia, e depois é só voltar a colocar a tampa para prender. ;)
 
Back
Topo