SonyEricsson Z310i

Deve ser mesmo da hora, embora nem fosse muito tarde. :P Vira a parte de baixo do telemóvel para ti. Abaixo do fast port não vês dois furinhos? Retiras a tampa da bateria, colocas a correia, e depois é só voltar a colocar a tampa para prender. ;)


Opppssssssss!!! :sad:

Tens razão, mas afinal tb n era do sono, é que eu uso este como segundo tlm... entao desta vez a pressa tinha sido tanta que ao trocar de cartao que não cheguei a montar a tampa da bateria...
 
Boas.
O SE z310i derepente deixou de funcionar, ele liga, mas o ecrão fica sempre todo preto, ligado mas todo preto. Ja retirei a bateria, voltei a por, ligar e desligar e nada...Alguem sabe o que podera ser?
Cumps
 
Já tentaste carregar mais um pouco a bateria? Não sei, és bem capaz de ter que fazer uso da garantia (se ainda tiver).
 
Tentei agora, e não passa da imagem da sony ericsson...Parece que vai mesmo que ter de ir para a garantia,felizmente ainda esta na garantia...
 
Eles estava todo preto, mas ligado, apenas o ecrã escuro.
Agora liguei ao carregador, apareceu a imagem da SE, no ecrã interior...Vou deixar então mais um bocado a carregar...

EDIT: A imagem do ecrã interior fui agora ver, e tinha em volta do ecrã uma cor rosa =/ desliguei e voltei a ligar,ainda ligado ao carregador, e voltou ao ecrã todo escuro, e sem imagem da SE.
 
Última edição:
Boas
O SE continua na mesma, liga, mas sempre tudo escuro, nem simbolo da SE nem nada. Não consigo por a carregar desligado pois ele liga-se sempre quando ponho o carregador, experimentei desligar e não deu. Quando ta a carregar ou não tem cartão, aparece a "mensagem" a informar isso no ecrã exterior, de resto mais nada...
Podera ser humidade que tivesse apanhado?
Caso seja, "adeus" garantia, não é?
 
A humidade por vezes é dita logo com o intuito de dissuadir o utilizador a colocá-lo na garantia, apesar de ser um fenómeno real. Seja como for, acho que deves tentar ir à ***** porque suponho que seja menos provável eles porem-se com desculpas do que as lojas propriamente ditas. :)
 
Boas
O SE continua na mesma, liga, mas sempre tudo escuro, nem simbolo da SE nem nada. Não consigo por a carregar desligado pois ele liga-se sempre quando ponho o carregador, experimentei desligar e não deu. Quando ta a carregar ou não tem cartão, aparece a "mensagem" a informar isso no ecrã exterior, de resto mais nada...
Podera ser humidade que tivesse apanhado?
Caso seja, "adeus" garantia, não é?

Estou exactamente com o mesmo problema com o telemóvel. Por vezes ligo o telemóvel e liga normalmente, mas passado um pouco o ecrã fica preto (continuo a receber sms e chamadas mas não vejo nada).

Devo ir directamente à garantia ou há algo que possa fazer em casa para o consertar ?
 
Creio que o melhor é mesmo fazer uso da garantia para que isso se resolva como deve ser. É um pouco chato, mas é mais seguro.
 
Por pouco não encontrava este tópico na pesquisa, porque procurei por "Sony Ericsson Z310i" e o titulo tem os dois primeiros nomes colados.

É só para avisar que este telemóvel está à venda na Worten bloqueado à Vodafone por apenas 25 euros. Estava a pensar comprar um, recomendam?
 
Procuravas apenas por Z310i. :D

Depende do que pretendes do telemóvel. O teclado não é dos melhores, não tem expansão de memória, os ecrãs não são muito visíveis ao sol...
 
Ou então o senhor moderador podia alterar o titulo do tópico. :P

Apenas pretendo um telemóvel para fazer chamadas e enviar mensagens, nada de mais.
 
Bem , já sei qe este tlm é antigooooo e o post tambem ...
mas nada como experimentar para ver se me ajudam ...

Tenho este tlm em rosa como 2ª opçao devido às ferias fora e longe de casa ... e como aqi em casa somos adeptos do campo ...
e como devem imaginar, no campo nao ha fichas para carregar os tlmv's ... entao estes tlmv's assim sao sempre boas opçoes como 2ª

Qeria saber se alguem conseguiu instalar messenger neste tlm?
É qe tenho um lg e a vodafone tbm nao dá, ms eu tnh o messenger nele
 
Boas.

Estás a falar do Vodafone Messenger? Esse telemóvel não consta na lista de compatibilidades, só podes instalar esse programa nos que estão referidos na lista.
Nem_Blink_by_nunyx.gif



Cumps.
 
Back
Topo