1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sony's Online Gambit

Discussão em 'PlayStation' iniciada por napalm, 19 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1393)

1. napalm

napalm Power Member

Fonte: Kotaku

2. napalm

napalm Power Member

Parece-me que a Sony tem o pensamento no sítio certo.
    O que fica para saber é se os estúdios e os clientes vão achar o mesmo.

3. Raso_Plast

Raso_Plast Power Member

alguem pa traduzir isto resumidamente???

4. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Basicamente a Sony diz que os jogos disponíveis para download através das consolas não se devem resumir a emulações ou remakes de jogos antigos, mas sim a jogos verdadeiramente next-gen. Deu o exemplo de dois jogos que vai lançar on-line, o Warhawk, Pain e SOCOM: Confrontation.

Concordo plenamente, é verdade que é sempre bom reviver um pouco o passado a preços acessíveis, mas o serviço on-line de uma consola não se deve limitar a isso. Com a prevalência de ligações de banda larga e tráfegos mensais cada vez maiores, o download e o streaming são alternativas cada vez mais viáveis aos suportes de armazenamento fixo.

Outra coisa de que falaram foi dos jogos episíodicos. Outra ideia engraçada que estou curioso para ver em acção.

5. Nomeadamente o 8 days.

A ideia é boa, precisam é de estar constantemente a actualizar a store, que é coisa k ao se tem verificado. Mas com o tempo isso vai ao lugar.

6. manipulo

manipulo Banido

Resumindo é a sony a reformolar o mercado .. o modo como se pensa , cria e joga ..

A sony iniciou esse percurso com a ps .. por certo que o conseguirá de novo .

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

8. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

tão mauzinho... :lol:

É uma boa ideia da sony... mas não consegue arrancar para o sucesso só com isto. Ainda tem de dar mto ao dedo, pk a microsoft e a nintendo não andam a dormir. Mas é uma medida de sucesso. :p

Quem ganha com isto tudo é são os amantes de jogos... :D

9. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Ok, acho isto absolutamente incrível.

A Sony parece querer ir contra tudo o que é senso comum, senão vejamos:

X-Box Live ARCADE (a bold), é um sítio onde os utilizadores da XB Live podem experimentar (demos?) e comprar jogos acessíveis, pequenos e divertidos.
    É impressão minha ou está a ter sucesso? Se querem um jogo "a sério", não é mais fácil ir à loja e comprar? Acho que quem procura os jogos do Arcade só quer algum jogo simples que seja realmente divertido. Não importam os gráficos, nem os efeitos de física. Afinal, quantos de nós ainda jogam Metal Slug ou Pang nas máquinas de arcade?

A Sony parece implicar que tudo o que é para ser comercializado no sistema deles tem de ser "next-gen", ou seja, grandes gráficos, efeitos de física, o pacote todo... Isto, mais uma vez, aumenta custos de desenvolvimento, e restringe bastante a quantidade (e qualidade) de developers que se vão tentar lançar nesse mercado.
    Ao contrário, a microsoft abre as portas a todos os developers, com dev-kits grátis, exigindo apenas que o jogo criado seja divertido e atractivo o suficiente.

Mais uma vez, a Sony aposta no mercado de "Elite", que parece ser cada vez mais reduzido, comparado com o mercado dos "jogadores casuais".
    Não me levem a mal, quem sabe se a moda pega e de repente todos os jogos para comprar online têm 15 gigas e demoram 2 dias a sacar... Mas neste momento, com tanto pessoal a queixar-se da falta de conteúdos, parece-me completamente absurdo que a Sony diga uma barbaridade destas.

Como nota final, o 2º melhor RTS, o ano passado, na lista do IGN, e batido apenas pelo Company Of Heroes, foi... o Defcon. Olhem para os gráficos do jogo e depois digam-me de que milénio aquilo parece ser. No entanto, é grande jogo... rápido, divertido, interessante, apaixonante. Next-gen? Pois...

Peço que nao me levem a mal, não tenho consola nenhuma nem vou ter tão depressa, mas gosto de dar algumas opiniões, algumas boas, outras más, sobre esta geração de consolas...

EDIT:
    E caso tenha escrito alguma asneirada da grande, por favor estejam à vontade para me corrigir. Muito do que escrevi é baseado no que se passa aqui no forum, e não em experiência própria...

10. skybastos

skybastos Power Member

errr bem o que postastes é basicamente uma asneira das grandes já que começas logo mal :P, a sony não tá contra os jogos "antigos" já que tambem oferece o mesmo na psn só que ao contrário do arcade oferece tambem os jogos mais completos tão simples como isso... como o BrunoAlexS já tinha dito...

Última edição: 20 de Junho de 2007

Partilhar esta Página