Sony's

Carvalhais

Power Member
Boas ..

Como estamos a chegar ao Natal, resolvi meter os papeis para a reforma do meu velhinho Nokia 6230 .

Tenho andado a dar uma vista de olhos pelo mercado e os que mais me chamam a atenção dentro do que eu queria são os sony ericsson .

Procuro um telemóvel com uma boa bateria e até €130 . De resto torna-se um pouco indiferente as especificações visto que já tenho um N80 .

Pode ser bloqueado à TMN .

Aqueles que mais me agradaram até ao momento são (por ordem de preferência):

Sony Ericsson W300i - €129,90
Sony Ericsson w580i - €100 (+ 1750 pontos)
Sony Ericsson K550i - €130 (+ 600 pontos)
Sony Ericsson S500i - €120 (+ 1050 pontos)
(todos TMN)
Qual será o melhor investimento ?
 
falando por mim,eu ia ou para o w580 ou para o k550...o primeiro pelo walkman e o segundo pela camara... em termos de autonomia os SE sao todos bons e bastante similares entre si. nao te digo o s500 porque o acho um telemovel de gaja e principalmente porque tem exacamente as mesmas caracteristicas(exceptuando uma ou duas mariquices) que o w580...so que o w580 ganha por ter um player melhor.
quanto ao w300,é um modelo pouco evoluido em relação aos outros tres...ecran menor,camara vga,etc...
 
Bem, eu concordo em absoluto com o canhoto10. Ou o K550i ou o W580i. Tendo em conta que já tens um N80, a câmara não te irá interessar muito, por isso o W580i seria uma excelente opção até porque substitui completamente um player e podes usar a autonomia nesse sentido. :)
 
Back
Topo