sonyw200 vs Canon 950 is

pedronoi

Power Member
Boa noite,

Precisava da vossa opinião.

Uma colega vai de viagem e queria comprar uma destas maquinas...

Qual aconselham?

Vi as analises em alguns sites e parecem-me muito equivalentes.

Obrigado,
 
hummmm e são 100 euros mais baratas no *****...

thanks

P.S. se ela quiser mesmo uma daquelas duas (canon ou sony), qual delas acham melhor?
 
se ela quiser aquelas duas diz-lhe que n é por ser sony ou canon que tira melhor fotos.
qq uma das fuji é melhor que essas. acrescento apenas que a f31 n tem carregador de bateria. a carga tem que ser feita com a máquina ligada a corrente o que poderá ser incomodo, mas por outro lado a bateria faz cerca de 500 fotos
 
Eu também tenho uma Fuji (s5000) antiguita e estou muito satisfeito.

Normalmente vejo sempre fuji's mas nem todos temos os mesmos gostos. Possivelmente vai olhar e dizer que não quer nenhuma daquelas (ate porque e bem mais exigente que eu) :).

Na minha familia é quase tudo corrido a fuji's e com satisfação garantida.
 
Entre essas duas definitivamente a Canon é melhor... Tem melhores ópticas, uma melhor estabilização de imagem e melhor construção... Agora, o preço da Canon é um roubo...


Nessa gama das ultra compactas de 12 Mpixels quanto a mim, por 292 euros (na *****) a melhor escolha é a Fujifilm F50fd.. Tem tudo o que é preciso, é a mais pequena das 3, a mais barata e a que tem a melhor qualidade de imagem...
 
só é pena esses 12mp n terem grande utilidade para o comum mortal alem de encher o cartão mais depressa e n terem grande qualidade em isos elevados...

de 6mp pra cima comprem uma reflex...
 
Back
Topo