sorte malvada....

Rudzer

Power Member
Dasss arranjo o material (dps de falhas de stock e ainda não haver cá)...resultado atão não é ke a board não come uma placa pci que tenho de maneira nenhuma :(

Porra que nojo, tou mesmo fdd com isto pá, ainda mais tendo em conta que adoro a board em termos de performance, unified drivers, ter um som onboard espectacular,etc..


Nota: a board em questão é uma 8RDA+ e cpu um xp tbred :/

Que porcaria :(

SUp3rFM: Chill out, please


Edit by Chip: O título da thread foi alterado para "sorte malvada.... "
 
Última edição pelo moderador:
Isto é o que se passa:

help.gif


Tentei em todos os slots, sem nenhuma placa extra (so a problematica), com o win2k tb, com varias versões dos drivers da nf2!

E noutro pc bule na boa :/

Dasss >(
 
Isso precisa é dumas marteladas... :D

Experimenta assoprar os slots, podem ter pó ou algo do género. Dá-lhes uma trinchadela e depois tenta. Não custa nada...
 
pci slot 8?

porra...quantos slots tem isso?

epá essas placas costumavam ter uns probs com o win me e outra placa de rede instalada...o win fikava maluko... o conselho que eles davam era para atribuir à placa da b2ce um ip fixo

n sei se isto ajuda de qq maneira
 
olha atribui um IRQ fixo a cada placa pci ke tens instalada ke assim nao te da conflitos. axo ke isso se faz na bios mas penso ke tmb ha boards ke fazem por jumpers...
 
Bem tentei mais 2 versões da bios sei lá tou por tudo!

Quanto à cena de desligar a rede onboard been-there-done that!

Vou experimentar a cena do IRQ!

nothing - slot 6 ;)
 
Bem no good...tou memo a passar-me com isto, chegando mesmo a ponderar ir pra p4

é uma pena pk até tava a gostar do cpu actual (xp 1800+ tbred) :(
 
trocar de CPU só por causa disso ??? para isso mais vale é trocares de Board pk isso n tem nd aver com o CPU mas se queres trocar tu é k sabes.

[]'z :003:
 
Isso sei eu...a cena é ke ir de nforce2 pra KT400 (que pronto)..ker dizer!

Bem tá visto que com esta não vai a lado nenhum, ainda tenho esperança que seja culpa da epox memo e que a A7N8X DELUXE funcione na boa!
 
Bem paste do que post nos forums la fora que sou vadio ;)

YESSSSSSSSSSSSS
finaly after +3h puzzlying trying to find whats wrong i've managed to get it to work! :)

It was a bios prob after all, not sure what cause the problem but well my fix was to load SAFE-FAIL, repair windows instalation (or wouldn't boot) and then tweak ram, cpu related stuff!

Dammm oohhh happiness, NFORCE2 POWAH!

Que fixe, Nforce 2 rula, so de pensar em ir pra KT400 e ter que ficar com a Live 5.1 ou ir pra P4 já tava a ficar mal da cabeça ;)

Ahhhh :)
 
Back
Topo