Sortudos clientes Clix!

Originally posted by PJGS
Concordo q os limites de download é uma forma q os isp's têm para ir buscar + alguma grana ao ppl mas limites de 3 Gb é ridiculamente baixo.
Umas demos, uns trailers e meia duzia de mp3's e lá vão os 3 Gb pro caraças

10~15GB de limite nacional/internacional já seria muita bom.

erm, vê-se logo que vives bem:p
agora pensa no meu caso que tenho 100MB de limite de tráfego internacionais (sim e mesmo verdade) e tenho que me controlar ao maximo para não o ultrapassar, de salientar que não faço downloads internacionais absolutamente nenhuns (jogos, programas, seja do que for) com exepção de 1 ou 2 programas para trabalhar e é só às vezes.
um ex: este semestre precisava de um programa para practicar a materia da escola (era um prog aconselhado pelos docentes) e o gajo tinha os seus 50MB de tamanho.
dá que pensar não dá?
(tenho 10GB de trafego nacional, o que e um abuso devido a o meu unico HD ter apenas 7.85GB de espaço)

enfim...
Netrabo:die:
 
Originally posted by Apophis
erm, vê-se logo que vives bem:p
agora pensa no meu caso que tenho 100MB de limite de tráfego internacionais (sim e mesmo verdade) e tenho que me controlar ao maximo para não o ultrapassar, de salientar que não faço downloads internacionais absolutamente nenhuns (jogos, programas, seja do que for) com exepção de 1 ou 2 programas para trabalhar e é só às vezes.
um ex: este semestre precisava de um programa para practicar a materia da escola (era um prog aconselhado pelos docentes) e o gajo tinha os seus 50MB de tamanho.
dá que pensar não dá?
(tenho 10GB de trafego nacional, o que e um abuso devido a o meu unico HD ter apenas 7.85GB de espaço)

enfim...
Netrabo:die:

Netrabo não! Mudas para o tarifário normal da Netcabo ou mesmo para o Speed Use e pronto já tens 1gb int:rolleyes:
 
o problema e saltar de uma mensalidade de cerca de 4 contos para uma de 7 contos....e isto quei não esta famoso, já ando ha meses a ver se trato do pc (prioridade maxima) para ver se faço com que não estaja tão desactualizado.

mas mantenho o que "disse":
Netcabo ou rabo ou lá a m3rd@ que seja:rolleyes:
:die:

[edit]
porra! ha censura no forum???
desta não estava espera, mas ok eu compreendo:cool:
[/edit]
 
Back
Topo