1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SOS HDD em risco d vida....ou ja morto!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Atomsk, 24 de Junho de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 725)

1. Atomsk

Atomsk Power Member

boas ppl! é assim....ando mesmo tolo....um dos meus discos, deixou d ser detectado plo meu pc....tirei-o e levei a casa d 1 amigo meu...tb nao dava...o k eu tou a pensar é k ele deu os ultimos suspiros....o problema ate nao é grave s fosse so isso....
    o problema é k eu tenho la trabalhos pa entregar inda pa proxima semana na faculdade! portanto..a minha kestao é: ha alguma forma d recuperar os dados no disco? ha alguma empresa? alguma loja? por favor, deem ai uma ajudita! desde ja um grande obrigado!

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

se meteres o disco e fizeres meu computador-botão direito do rato e gerir-depois gestão de discos ele é detectado? outra coisa empresas para sacar o que lá esta normalmente pedem balurdios,experimenta noutro pc e vê se dá ;) eu estou para aqui um bocado a inventar mas é o que me vem á cabeça neste momento :(

Abraço

3. Neojag

Neojag Power Member

Se ele for detectado na gestão de discos podes tentar o getdataback para recuperar os dados. Já me safou de algumas situações semelhantes (as partições foram c'os porcos, o disco não aparecia no explorer, mas consegui recuperar tudo integralmente com o programa).

http://www.runtime.org/

4. Atomsk

Atomsk Power Member

ja experimentei no pc d 1 amigo meu...mas tb nao da...e tb nao detecta no meu computador...não sei o k fazer....mandei pa uma loja pa ver o k os gajos dizem tb....vamos a ver....mas desde ja obrigado!

5. Atomsk

Atomsk Power Member

passei-me hj...fui a 1 loja d informatica pa tratar do problema do disco e disseram-me k a hipotese era mandar pa um sitio kualker k ja não m lembro e k kustava à volta d 300€ por giga!!!! :wow: No comments

6. Koky

Koky Power Member

Pois é! À uns tempos tive um problema igual com um seagate. Também fui a uma loja e falaram-me de preços parecidos e sem garantias de recuperar tudo ou sem a possibilidade de escolher o que recuperar. No meu caso era um disco de 80 Gb e como tinha o disco quase cheio fiz umas continhas e desisti e foi pro lixo. Claro que perdi coisas importantes, mas felizmente não tão importantes para o preço que estava sujeito a pagar... Aconselho-te a recomeçares os trabalhos...

Cumps

Partilhar esta Página