SO's Pergunta Simples...

Que SO instalar num A64 com 1 GB DDR

  • WIN XP

    Votes: 0 0,0%
  • WIN XP SP2

    Votes: 22 55,0%
  • WIN LONGHORN BETA

    Votes: 1 2,5%
  • WIN 64BITS

    Votes: 17 42,5%

  • Total voters
    40

_Rodman_

I'm cool cuz I Fold
A pergunta que vou fazer, é bastante simples ... ou será que vai gerar muita confusão !?

Vou comprar um PC novo e como tal vou precisar de instalar-lhe um SO...

Sendo um A64 com 1GB DDR, que SO aconselham !?

Win Xp SP2, Win 64 Bits, Versão teste Longhorn ... ou qq outra coisa !? LOL

Sinceramente tive a ler a grande parte dos threads sobre qq um destes SO's aki no fórum, e todos me parecem ter os seus prós e os seus contras ...

By the Way ... tentem abster-se de comentários sobre instalar Linux, que bem sei que é mais estável e fiável mas não está nos meus horizontes utiliza-lo como SO principal :p
 
Eu ia pro winXP SP2, visto que o 64bits ainda é muito recente e nao sei se já existe grande variedade de drivers/programas etc :)
De qualquer maneira nao te custa nada experimentar os 2 e ver qual preferes.

Quanto ás outras duas, Win XP sem SP2 nao tem muita logica afinal o SP2 saiu para alguma coisa e o outro ainda é beta, faltando bastante tempo para sair...
 
XiMa disse:
tpu com o Win 64bits, até agora 0 de probs e drivers para tudo (tb n tenho grande coisa :D )

Humm agradou-me saber isso, mas como tenho gamepad, impressora multi-funções, router, etc... ainda estou um bocado renitente... vou esperar para saber mais opiniões ... até agora tenho um empate técnico LOL ;)
 
Mete dual boot , um winxp + sp2 para uso dia a dia , instala dps o win x64 para ires mexendo a ver se nao tens problemas de drivers etc etc , quando vires que o x64 ta estavel sem probs , optas por ser esse o SO como principal .

[]'s
 
dElpH! disse:
Mete dual boot , um winxp + sp2 para uso dia a dia , instala dps o win x64 para ires mexendo a ver se nao tens problemas de drivers etc etc , quando vires que o x64 ta estavel sem probs , optas por ser esse o SO como principal .

[]'s

Em experiencias passadas c sistema de dual boot n me agradou muito o resultado LOL, e também muito sinceramente acho que não se justifica... prefiro caso seja essa a opção, ficar por agora com o SP2 e dp então migrar definitivamente para o 64 Bits... De qq das formas vou ainda perder um bocado de tempo à procura nos sites do meu hardware quais já têm e quais não têm ainda drivers para 64 bits.

Cumps
 
Eu ja arranjei drivers para td (axo eu).. menos para o modem ADSL.. logo,ainda não me vale a pena migrar para Win64.. :rolleyes:
 
By the Way ... tentem abster-se de comentários sobre instalar Linux, que bem sei que é mais estável e fiável mas não está nos meus horizontes utiliza-lo como SO principal

tá respondido...

bem eu n tenho sequer hipótese de ter o 64bits...mas plo que o pessoal tem dito tá bastante bom...portanto acho que devias optar por esse :) certifica-te que tens todas as drivers para o "gajo" :)
 
Kermit the frog disse:
tá respondido...

bem eu n tenho sequer hipótese de ter o 64bits...mas plo que o pessoal tem dito tá bastante bom...portanto acho que devias optar por esse :) certifica-te que tens todas as drivers para o "gajo" :)

Antes demais tkx por ja teres respondido ao que eu ia responder sobre a questão do linux eheheh , de resto acho que vou mesmo instalar o 64 bits e ver se não tenho problemas, se tiver desinstalo e vai de sp 2 ... para a semana trato disso :)
 
Back
Topo