1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

SO's Pergunta Simples...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por _Rodman_, 27 de Maio de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 869)

?

Que SO instalar num A64 com 1 GB DDR

1. WIN XP

0 vote(s)
    0,0%
  2. WIN XP SP2

22 vote(s)
    55,0%
  3. WIN LONGHORN BETA

1 vote(s)
    2,5%
  4. WIN 64BITS

17 vote(s)
    42,5%
  1. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

A pergunta que vou fazer, é bastante simples ... ou será que vai gerar muita confusão !?

Vou comprar um PC novo e como tal vou precisar de instalar-lhe um SO...

Sendo um A64 com 1GB DDR, que SO aconselham !?

Win Xp SP2, Win 64 Bits, Versão teste Longhorn ... ou qq outra coisa !? LOL

Sinceramente tive a ler a grande parte dos threads sobre qq um destes SO's aki no fórum, e todos me parecem ter os seus prós e os seus contras ...

By the Way ... tentem abster-se de comentários sobre instalar Linux, que bem sei que é mais estável e fiável mas não está nos meus horizontes utiliza-lo como SO principal :p

2. PandMonium

PandMonium Power Member

Eu ia pro winXP SP2, visto que o 64bits ainda é muito recente e nao sei se já existe grande variedade de drivers/programas etc :)
    De qualquer maneira nao te custa nada experimentar os 2 e ver qual preferes.

Quanto ás outras duas, Win XP sem SP2 nao tem muita logica afinal o SP2 saiu para alguma coisa e o outro ainda é beta, faltando bastante tempo para sair...

3. NPinho

NPinho I folded Myself

tpu com o Win 64bits, até agora 0 de probs e drivers para tudo (tb n tenho grande coisa :D )

4. _Rodman_

Humm agradou-me saber isso, mas como tenho gamepad, impressora multi-funções, router, etc... ainda estou um bocado renitente... vou esperar para saber mais opiniões ... até agora tenho um empate técnico LOL ;)

5. dElpH!

dElpH! 1st Folding then Sex

Mete dual boot , um winxp + sp2 para uso dia a dia , instala dps o win x64 para ires mexendo a ver se nao tens problemas de drivers etc etc , quando vires que o x64 ta estavel sem probs , optas por ser esse o SO como principal .

[]'s

6. _Rodman_

Em experiencias passadas c sistema de dual boot n me agradou muito o resultado LOL, e também muito sinceramente acho que não se justifica... prefiro caso seja essa a opção, ficar por agora com o SP2 e dp então migrar definitivamente para o 64 Bits... De qq das formas vou ainda perder um bocado de tempo à procura nos sites do meu hardware quais já têm e quais não têm ainda drivers para 64 bits.

Cumps

7. Daemon

Daemon Power Member

Eu ja arranjei drivers para td (axo eu).. menos para o modem ADSL.. logo,ainda não me vale a pena migrar para Win64.. :rolleyes:

8. Forgotten

Forgotten Banido

acho que devias optar no win64 :) por razoes futuristicas

9. Xik0

Xik0 Power Member

Porque só windows? Porque não outro SO como Linux?

10. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

tá respondido...

bem eu n tenho sequer hipótese de ter o 64bits...mas plo que o pessoal tem dito tá bastante bom...portanto acho que devias optar por esse :) certifica-te que tens todas as drivers para o "gajo" :)

11. _Rodman_

Antes demais tkx por ja teres respondido ao que eu ia responder sobre a questão do linux eheheh , de resto acho que vou mesmo instalar o 64 bits e ver se não tenho problemas, se tiver desinstalo e vai de sp 2 ... para a semana trato disso :)

12. atomic

atomic Power Member

win xp sp2
    ha alguma duvida?

Partilhar esta Página