1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sou Novato =)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dak, 17 de Outubro de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 975)

1. Dak

Dak Power Member

Boas malta! ja vi que ajudam bastante e por isso vou me aventurar a pedir uma ajdinha a voces pa resolverem as minha duvidas =)
    No My System tem tudo o que sei do meu pc (e velho, tem 2 anos a fazer 3) e gostava de saber o que posso fazer para o melhorar. Penso muito em mudar a placa grafica porque e uma bosta de primeira mas nao sei se posso como faço nem se e preciso alterar outras coisas para que este funcione nesta geringonça. É que os jogos tao a ficar muito pesados po meu rico pc e nunca desmonstei o que quer que fosse dele nem 1 drive de cd =) alem disso gostava de saber se merece o esforço comprar coisas pa ele ou mais vale investir num novo xD
    que me aconcelham a mudar se e que me aconcelham (vamos ver se tenho guito pa isto xD)

2. miguel149

miguel149 Power Member

para ficares c um pc em condições tinhas k mudar tudo menos o sistema operativo, para já
    por +-800€ já ficavas com um pc bastante bom k aguentava todos os jogos na boa

}>

3. balute

balute Power Member

Não vale a pena comprar coisas para ele.

Com 1000-1500 euros:

- Core 2 Duo E6300-6600
    - Asus P5B Deluxe ou P5W-DH
    - ATI X1800GTO até X1900XT ou Geforce 7800GT até 7900GT/GTO
    - Disco Westeren Digital Raptor 74GB/150GB ou Seagate Barracuda 7200.10 (de qualquer tamanho)
    - RAM Corsair ou OCZ de 2GB (2x1GB) PC6400/5300
    - Fonte OCZ Powerstream 520W ou LC Green Power 500W+, ou uma Antec
    - DVD-RW: Lite-On 160P6S ou BenQ SW1650 ou Pioneer 111D

Fica um PC excelente :P. Podes juntar uma ventoinha boa para o CPU ou water cooling se fores overclockar.

4. Crusher

Crusher Power Member

Mudaria a gráfica e colocava mais 512Mb de ram.