1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO sou novo - escolher realm

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por AquaFight, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 744)

1. AquaFight

AquaFight Power Member

oi
    sou novo no jogo e tenho um amigo num server (realm?) chamado magtheridon (não sei se é assim k se escreve). o problema é que quando comecei o jogo não havia lá nenhum "realm" com esse nome. pode ser por eu estar a fazer confusão (realm=server?) ou pode ser por estar cheio. como é k eu agora vou para o magtheridon (o que quer que seja)?

2. Madfox

Madfox Power Member

Se realmente existe esse realm :P

Ainda nao deve estar online ( dunno), mas é caso de esperares um beco

3. spykerez

spykerez Power Member

Magtheridon é o realm em que se encontra a famosa guild Nihilum, o realm existe sim, deve é estar em baixo devido ao stress que o ultimo patch provocou ou então está cheio e bloqueado.

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Neste preciso momento muitas realms estão down ainda como efeito do patch de ontem.

5. AquaFight

AquaFight Power Member

ok, obrigado pela informação.

6. JulioMC

JulioMC Power Member

Lol, Desculpa a Noob duvida mas, o que e que os Nihilum fazem para serem assim tao famosos? lol

7. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Fazem o mesmo que as outras, raidam e pronto.

Durante algum tempo foram 1ºs em muitas kills famosas. Ultimamente andam mais em baixo, alguns membros foram para os SK, mas continuam se não me enganam a ser a 3º melhor guild mundial.

8. flipo

flipo Power Member

mesmo nao estando actualizado podes ver aqui:

http://www.wowjutsu.com/world/

Partilhar esta Página