Sou novo nisto e preciso de uma ajudinha

Kasatka

Power Member
Boas,

hoje decidi finalmente começar a Foldar!

Li uns posts, etc, instalei o programa, configurei como manda a página..

agora dá-me um erro do tipo:

F@H Core download error #7, e agora passou para #8

alguém tem uma ideia do que possa ser?

EDIT------

agora é #3
cumps
 
Não olhes para isso.

Só depois de algum tempo a correr é que da uma estimativa correcta.

Que maquina possuis? E que em algumas maquinas menos potentes pode levar vários dias.
 
ah, ok.

Quanto ao computador é bastante bom:

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=5&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateis&scategory=computadoresPortateis&product=884840096504&minIndex=10&pageSize=8&orderBy=cy_list_price&root=1&products=&template=Template%20Portatil&comp=1

Processador: Intel Core2 Duo T7300 2.00GHz com Tecnologia Intel Centrino Duo Mobile Cache:
4MB L2 Memória:
2GB DDR2 667 (2x 1GB)
Disco rígido: 160GB (5400rpm)
Drives: Gravador DVD±RW Double Layer
Ecran: TFT 15.4" WXGA (1280 x 800)
Placa Gráfica: nVIDIA GeForce 8400m G
Memória Placa Gráfica: 880MB TurboCache (128MB GDDR2 dedicada + 752MB partilhada)
Interfaces: 4x USB 2.0
1x VGA
1x DVI Comunicações: Wireless LAN 802.11a/b/g/n
Rede 10/100/1000
Modem 56Kbps
Bluetooth 2.0


cumps
 
[knap];2044075 disse:
Como estás a correr num portátil vai tendo atenção às temperaturas.

Que cliente estás a correr? Cliente Gráfico? Consola?

cliente do Folding@Home? Cliente gráfico.

@ Vista

cumps

btw podiam-me dizer um prog pra ver as temps e uns valores aceitaveis pra eu ter uma margem?

cumps
 
A Asus tem um programa para isso. É o asus probe. penso que ainda se chama assim. Como não uso Windows já ando destreinado :D
 
Ja tinha foldado ha um ou dois anos mas agora voltei de vez porque vou estar ausente do pc durante a maior parte do tempo.

Começei com o cliente gráfico mas como depois li que com a consola era mais rapido resolvi usar este. So vou ao grafico para mudar as configurações (dá para mudar de outra forma?)

O que está a acontecer é que a tag da hora na consola aparece sempre errada (uma hora a menos)
Screenshot:


(onde estão 20:45 eram 21:45 na hora correcta)
 
Última edição pelo moderador:
Estar uma hora atrasado é normal. Nada preocupante. Tb sempre tive isso.
Não percebi a parte de ires á parte gráfica mudar as configurações.
 
paperless, welcome again ;)

Para mudares as configurações pelo consola em windows, paras a consola e inicias o cliente com a flag -configonly
Aí configuras e depois é só iniciares a consola outra vez como normal ;)

Sobre a hora, adiciono à explicação do Metro que a hora apresentada no cliente é sempre a hora GMT. Como ainda estamos em horário de verão (GMT+1), o cliente mostra a hora atrasada.
 
Última edição:
paperless, welcome again ;)

Para mudares as configurações pelo consola em windows, paras a consola e inicias o cliente com a flag -configonly
Aí configuras e depois é só iniciares a consola outra vez como normal ;)

Sobre a hora, adiciono à explicação do Metro que a hora apresentada no cliente é sempre a hora GMT. Como ainda estamos em horário de verão (GMT+1), o cliente mostra a hora atrasada.

Eu costumo desligar a consola e apago o ficheiro client.cfg
depois arranco com a consola novamente e ela pede para eu configurar.

Dá das duas maneiras :)
 
A desvantagem dessa forma e´ que perdes as configs que já tinhas. ;)
Quando já esta configurado e voltas `a configuração, os valores anteriores aparecem entre [] ao lado da pergunta. Torna-se mais simples.
 
Back
Topo