Sou novo no emule

mangas123

Suspenso
ola a todos

Isto é assim
eu sou novo no emule mas a minha duvida é o seguinte:

fui a pesquisa no emule e selecionei o Metodo Global
assim achei o ficheiro k queria, mas nao ta a sakar

será de eu nao estar ligado ao servidor em k o ficheiro está a ser partilhado????

se sim como vejo qual é o servidor do ficheiro.


ja pesquisei pela google e nada.


Cump
 
ola a todos

Isto é assim
eu sou novo no emule mas a minha duvida é o seguinte:

fui a pesquisa no emule e selecionei o Metodo Global
assim achei o ficheiro k queria, mas nao ta a sakar

será de eu nao estar ligado ao servidor em k o ficheiro está a ser partilhado????

se sim como vejo qual é o servidor do ficheiro.


ja pesquisei pela google e nada.


Cump

quando estás ligado ao servidor ele diz. Ou seja, se estiveres com atenção ficas a saber se estás ligado ou não.
só depois de te ligares podes receber alguma coisa, mas não é instatntaneo, primeiro hás-de ver gente a sacar do teu pc...
 
Colocas o(s) ficheiro(s) que desejas partilhar numa pasta apropriada para o efeito e partilhas essa pasta no programa :)

Pessoalmente acho que a forma mais rapida de ganhares creditos é partilhares o que tem mais procura geralmente packs com fotos da ex-namorada em trajes menores (ou sem eles) costumam resultar ;)
 
ja agora tb estou com um problema no emule, nao consigo me ligar, tenho os servidores mas quando tento ligar-me aparece "
Erro fatal ao tentar ligar. A ligação de Internet pode estar em baixo"
nao percebo porque se a minha ligacao nao esta em baixo...alguem ?
 
pois o problema era mesmo da firewall...mas depois d ter baixado o nivel de seguranca da firewall no windows security alerts apareceu firewall desligada tanto como o anti virus...voltei a por como estava e nada, tudo na mesma...
 
eu tenho um caso muito parecido.ligo o meu emule e ele liga-se logo a um servidor não tem lowid,mas nao faz upload e ao fim de 20m pára de sacar fica tudo a zero e as pesquisas n retornam nada.
podem-me ajudar??
obrigado
 
Se tens low id é porque ainda não partilhaste o suficiente e se quiseres podes marcar os servidores de forma a que o programa se ligue automaticamente apenas aos servidores que escolheste.
 
Se tens low id é porque ainda não partilhaste o suficiente


Outra, isto tá bonito! lol Vai, lá vai! Não se sabe.. inventa-se! :lol:

Não é preciso servidores para sakar... só precisas de fontes, se o teu ficheiro aparece com um numero de fontes semelhante às que apareciam na pesquisa, está tudo normal. Agora sakar ou não depende da lista de espera dessas pessoas e da Low/hi id.
Fazer upload também ajuda para ganhar créditos, isso é muito inútil, porque só "serve" para pessoas de quem nós precisemos de sakar, ou seja, ja para não falar que basta um format, ou instalar outro cliente se passar as configs para os creditos se irem à vida, por isso não contem com eles para "muito".
 
Outra, isto tá bonito! lol Vai, lá vai! Não se sabe.. inventa-se! :lol:

Não é preciso servidores para sakar... só precisas de fontes, se o teu ficheiro aparece com um numero de fontes semelhante às que apareciam na pesquisa, está tudo normal. Agora sakar ou não depende da lista de espera dessas pessoas e da Low/hi id.
Fazer upload também ajuda para ganhar créditos, isso é muito inútil, porque só "serve" para pessoas de quem nós precisemos de sakar, ou seja, ja para não falar que basta um format, ou instalar outro cliente se passar as configs para os creditos se irem à vida, por isso não contem com eles para "muito".

a do partilhar pa sakar partiu me todo :D
 
o meu emule tb ta todo tolo.
agora nao me consigo ligar a server nenhum.
fico meia hora a espera e aquilo so me diz
"a tentar ligar"
e depois
"expirou"

sempre assim,
fora quando se liga, mas nao aparece nada quando faço search de algum ficheiro nem saca
e depois desliga se outra vez..

espetaculo nao é?
-.-

help>(
 
Back
Topo