Sou novo no emule

mangas123

Suspenso
ola a todos

Isto é assim
eu sou novo no emule mas a minha duvida é o seguinte:

fui a pesquisa no emule e selecionei o Metodo Global
assim achei o ficheiro k queria, mas nao ta a sakar

será de eu nao estar ligado ao servidor em k o ficheiro está a ser partilhado????

se sim como vejo qual é o servidor do ficheiro.


ja pesquisei pela google e nada.


Cump
 
ola a todos

Isto é assim
eu sou novo no emule mas a minha duvida é o seguinte:

fui a pesquisa no emule e selecionei o Metodo Global
assim achei o ficheiro k queria, mas nao ta a sakar

será de eu nao estar ligado ao servidor em k o ficheiro está a ser partilhado????

se sim como vejo qual é o servidor do ficheiro.


ja pesquisei pela google e nada.


Cump

quando estás ligado ao servidor ele diz. Ou seja, se estiveres com atenção ficas a saber se estás ligado ou não.
só depois de te ligares podes receber alguma coisa, mas não é instatntaneo, primeiro hás-de ver gente a sacar do teu pc...
 
Colocas o(s) ficheiro(s) que desejas partilhar numa pasta apropriada para o efeito e partilhas essa pasta no programa :)

Pessoalmente acho que a forma mais rapida de ganhares creditos é partilhares o que tem mais procura geralmente packs com fotos da ex-namorada em trajes menores (ou sem eles) costumam resultar ;)
 
ja agora tb estou com um problema no emule, nao consigo me ligar, tenho os servidores mas quando tento ligar-me aparece "
Erro fatal ao tentar ligar. A ligação de Internet pode estar em baixo"
nao percebo porque se a minha ligacao nao esta em baixo...alguem ?
 
pois o problema era mesmo da firewall...mas depois d ter baixado o nivel de seguranca da firewall no windows security alerts apareceu firewall desligada tanto como o anti virus...voltei a por como estava e nada, tudo na mesma...