Sou o unico administrador do pc (AJUDA)

BOMBERMAN

Membro
Tenho o windows xp SP2, e ao ligar o pc ele entrava directo, aparecendo a tela do BEM-VINDO. So que dps de fazer um actualizaçao do windows ele pede para entra no windows. Sou o unico com conta no windows e administrador. So dps de escolher para entrar ja aparece a tela do BEM-VINDO. Nao há uma forma de ficar directo aparecendo logo a tela do BEM-VINDO e ficar no ambiente de trabalho? Axo eu que da pra alterar mas so no regedit. Mas nao sei a donde...


Cumprs BOMBERMAN
 
iniciar->painel de controlo->contas de utilizadores->alterar a forma como os utilizadores iniciam a sessão->desactivar ecrã de boas-vindas
 
iniciar->painel de controlo->contas de utilizadores->alterar a forma como os utilizadores iniciam a sessão->desactivar ecrã de boas-vindas

Se desactivar o ecrã de boas vindas aparece aquela janela pequena tipo Win 98 em que se tem que colocar o nome e a pass caso exista :rolleyes:
Ou estarei a fazer confusão?
 
Vai aparecer.. mas depois tens uma forma de fazer login automaticamente

iniciar->executar-> control userpasswords2

Desactivar, users must enter a password to login in this computer (ou algo do género)
 
Sim esta a funcionar, mas agora se eu kizer fazer partilha de pastas ou de disco nao dá. Eu tenho outro pc ligado em rede. Partilha de ficheiros e net. A net funciona.

Cumprs BOMBERMAN
 
Estou como convidado e a certos programas que nao dao. Kero mudar novamente o control userpasswords2 e nao deixa. Pede a pass do Administrador. O que fazer?
 
Back
Topo