1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

MMO Sou so eu...ou AOC farta mt rapido?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por demonyakkiller, 24 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 788)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas...
    Era so pra perguntar , é k comprei AOC a cerca de 1 mes e pouco e ja tou a fartar....e meu defeito ou do jogo??

xDD

2. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Epá, isso é uma pergunta em que vais obter as duas respostas, os que jogaram e já não jogam dizem que farta, os que ainda jogam dizem que é defeito teu.

Eu acho que é defeito teu. :D :D

Última edição: 25 de Maio de 2009
  3. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Primeiro, acho que este tópico desnecessário. Podias colocar no tópico Age of Conan.

Mas já que aqui estamos, e relativamente à subjectividade do assunto (os gostos são muito difíceis de discutir), penso que enquanto nos divertirmos num jogo é porque existe algo que nos compele a jogá-lo, verdade?

Se houve, ou há, alterações na disposição do estado "Grande jogo, estou a curtir à brava", para "Grande seca, não estou a ver isto com bons olhos", é porque o divertimento acabou, ou então queremos algo diferente...

A minha opinião acerca de qualquer jogo, de qualquer género (FPS, MMO, RTS, etc), é aproveitar ao máximo o momento. Eu vejo pessoas a subir os seus "toons" à força toda! Para mim perco o gozo do jogo todo. Acredito que depois de chegar com o meu main a 80, a seguir já não ligo tanto ao lore maravilhoso do AOC e vou começar a gankar à força toda. Talvez... Mas não agora. O meu toon principal está a demorar uns maravilhosos 2 meses e meio a chegar a lvl 75! E acreditem, estou a gozar cada minuto.

Sei que existem em todos os jogos várias maneiras de se gozar e divertir, para uns é o facto de chegar ao fim o mais rápido, outros é saber onde estão os segredos escondidos, para outros é chegar rapidamente ao nível 80.

Última edição: 25 de Maio de 2009
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página