MMO Sou so eu...ou AOC farta mt rapido?

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas...
Era so pra perguntar , é k comprei AOC a cerca de 1 mes e pouco e ja tou a fartar....e meu defeito ou do jogo??

xDD

Epá, isso é uma pergunta em que vais obter as duas respostas, os que jogaram e já não jogam dizem que farta, os que ainda jogam dizem que é defeito teu.

Eu acho que é defeito teu. :D :D
 
Última edição:
Primeiro, acho que este tópico desnecessário. Podias colocar no tópico Age of Conan.

Mas já que aqui estamos, e relativamente à subjectividade do assunto (os gostos são muito difíceis de discutir), penso que enquanto nos divertirmos num jogo é porque existe algo que nos compele a jogá-lo, verdade?

Se houve, ou há, alterações na disposição do estado "Grande jogo, estou a curtir à brava", para "Grande seca, não estou a ver isto com bons olhos", é porque o divertimento acabou, ou então queremos algo diferente...

A minha opinião acerca de qualquer jogo, de qualquer género (FPS, MMO, RTS, etc), é aproveitar ao máximo o momento. Eu vejo pessoas a subir os seus "toons" à força toda! Para mim perco o gozo do jogo todo. Acredito que depois de chegar com o meu main a 80, a seguir já não ligo tanto ao lore maravilhoso do AOC e vou começar a gankar à força toda. Talvez... Mas não agora. O meu toon principal está a demorar uns maravilhosos 2 meses e meio a chegar a lvl 75! E acreditem, estou a gozar cada minuto.

Sei que existem em todos os jogos várias maneiras de se gozar e divertir, para uns é o facto de chegar ao fim o mais rápido, outros é saber onde estão os segredos escondidos, para outros é chegar rapidamente ao nível 80.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo