1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Soul Calibur 2 Arcade Stick

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por kidloco, 4 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 19; Visualizações: 1661)

1. kidloco

kidloco Power Member

Andava eu a ver o que havia na Divineo (espanhola) e encontrei um comando chamado "Soul Calibur Arcade Stick"...fiquei maravilhado poder jogar com os sticks originais das máquinas de salões de jogos. Pesquisei, vi reviews, e decidi mandar vir um...nem que fosse só para o revivalismo da coisa. Encomendei ontem e chegou hj...5*

Agora jogos de plataformas, rpg, combate, arcade, desportos...é tudo com este comando :P

A caixa:

O comando:

O tamanho do bixano ... e olhem que a minha mao nao é pekena :P

Sim dá pra xbox, ps2 e gamecube :D

Close up:

Borracha(s) pras maos nao escorregarem:

Close-Up dos butoes:

Funcionalidades extras (turbo, program) e os restantes butoes:

The stick:

O comando mede sensivelmente 27cm de largura e 15 de profundidade.

Bem, thats all.
    Good gaming ;)

ps: custou 34€ o comando + portes como é óbvio :)

Última edição: 4 de Fevereiro de 2005
  2. QuickFire

QuickFire What is folding?

Muito bom :D por esse preço e se dá para Xbox e para PC quero um :D thanks :D andava a procura de um desses :D e ja agora... a qualidade dos butões é boa ? é á prova de "cronhadas" aka murro :D ? porque com arcade da sempre aquela raiva :P

3. kidloco

kidloco Power Member

Eu nao dava murros nas makinas :P mas creio k aguente uns murritos...afinal de contas pesa 2.5kg :D

Ahhhh e esqueci-me de mencionar...tb tremelica...pelo menos é o k diz o manual...tenho k testar :D

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

dá para PC? não vi lá a ligação USB :S

5. kidloco

kidloco Power Member

Com adaptador xbox/usb fazem-se maravilhas....joguei ut no trabalho com akilo e deu...nao é o jogo ideal pra coisa, mas funcionou :D

6. QuickFire

lol ora ai está :P eu neste momento só tenho Usb-> Xbox mas tenho de arranjar esse comando e o adaptador xbox -> pc :P

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

pois mas por essa logica... também é possivel passar PS2 ou GCN para USB, mas nunca é a mm coisa, creio k é presiso drivers, ou "comando generico de n sei kuantos butões" serve?

8. QuickFire

a difrença está no preço :| um adaptador xbox -> usb é bem mais barato (>10€) e um ps2 acho que é mais caro :|

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

yah, o plug do xbox é uma versão alterada do usb, é muito mais facil adaptar e é mais "natural" também

10. kidloco

kidloco Power Member

Pa os meus colegas mandaram vir um cabo xbox > usb e akilo vinha com um cd de drivers pra win 95/98/2000/xp/whatever :)

11. Draven

Draven Power Member

ja agora o site de onde mandaste vir esse comando?

um abraço!

12. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

http://www.divineo.es/cgi-bin/div-es/ps2-sc2as ;)

solution? google :)

por acaso isso é bastante tentador..
    se eu nao tivesse coisas mais importantes para comprar mandava vir um já...

Última edição: 4 de Fevereiro de 2005
  13. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Estou mesmo a considerar comprar um. Garantes que funciona no pc? Hmmm? :001:

14. Draven

Draven Power Member

caganamata tens este como opçao k funciona de certeza no PC..

Advance Fighter Stick es un arcade stick de alta calidad compatible con PS2 y PC (vía USB). Funciona con Win 98, ME, 2000 y XP. Es ideal para juegos arcade y lucha. Fabricado con un diseño duradero y resistente.

15. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

vou ver se arranjo um dinheirinho extra para comprar isso.. :)
    mesmo esta noite sonhei que tinha um e que tava a jogar metal slug com isso...
    isso funciona em quase todo o tipo de jogos?

isso no tekken tambem deve rular...

16. Sacripanta

Staff Member

Sânqz Dravenbeibí, mas não há em stock.. :sad:

17. Rudzer

Rudzer Power Member

;) tu tás lá :)

18. kidloco

kidloco Power Member

Não sei se reparaste, mas moras na mesma cidade que eu. Alguma dúvida vens cá e experimentas :)

19. Sacripanta

Staff Member

Mas estás a usá-lo num pc? :confused:

20. kidloco

kidloco Power Member

Não...mas posso experimentar...mas nao nos meus, que os meus pcs nao sao pra jogos :)

Partilhar esta Página