Soul Calibur 2 Arcade Stick

kidloco

Power Member
Andava eu a ver o que havia na Divineo (espanhola) e encontrei um comando chamado "Soul Calibur Arcade Stick"...fiquei maravilhado poder jogar com os sticks originais das máquinas de salões de jogos. Pesquisei, vi reviews, e decidi mandar vir um...nem que fosse só para o revivalismo da coisa. Encomendei ontem e chegou hj...5*

Agora jogos de plataformas, rpg, combate, arcade, desportos...é tudo com este comando :P


A caixa:
img42923kn.jpg


O comando:
img42933uf.jpg


img42948mv.jpg


O tamanho do bixano ... e olhem que a minha mao nao é pekena :P
img42952ks.jpg


Sim dá pra xbox, ps2 e gamecube :D
img42988pq.jpg


Close up:
img42975uy.jpg


Borracha(s) pras maos nao escorregarem:
img42997zw.jpg


Close-Up dos butoes:
img43003hr.jpg


Funcionalidades extras (turbo, program) e os restantes butoes:
img43010dp.jpg


The stick:
img43030vf.jpg



O comando mede sensivelmente 27cm de largura e 15 de profundidade.

Bem, thats all.
Good gaming ;)

ps: custou 34€ o comando + portes como é óbvio :)
 
Última edição:
Muito bom :D por esse preço e se dá para Xbox e para PC quero um :D thanks :D andava a procura de um desses :D e ja agora... a qualidade dos butões é boa ? é á prova de "cronhadas" aka murro :D ? porque com arcade da sempre aquela raiva :P
 
Eu nao dava murros nas makinas :P mas creio k aguente uns murritos...afinal de contas pesa 2.5kg :D

Ahhhh e esqueci-me de mencionar...tb tremelica...pelo menos é o k diz o manual...tenho k testar :D
 
QuickFire disse:
Muito bom :D por esse preço e se dá para Xbox e para PC quero um :D thanks :D andava a procura de um desses :D e ja agora... a qualidade dos butões é boa ? é á prova de "cronhadas" aka murro :D ? porque com arcade da sempre aquela raiva :P

dá para PC? não vi lá a ligação USB :S
 
QuickFire disse:
lol ora ai está :P eu neste momento só tenho Usb-> Xbox mas tenho de arranjar esse comando e o adaptador xbox -> pc :P

pois mas por essa logica... também é possivel passar PS2 ou GCN para USB, mas nunca é a mm coisa, creio k é presiso drivers, ou "comando generico de n sei kuantos butões" serve?
 
QuickFire disse:
a difrença está no preço :| um adaptador xbox -> usb é bem mais barato (>10€) e um ps2 acho que é mais caro :|

yah, o plug do xbox é uma versão alterada do usb, é muito mais facil adaptar e é mais "natural" também
 
caganamata tens este como opçao k funciona de certeza no PC..

stickpc0ui.jpg


Advance Fighter Stick es un arcade stick de alta calidad compatible con PS2 y PC (vía USB). Funciona con Win 98, ME, 2000 y XP. Es ideal para juegos arcade y lucha. Fabricado con un diseño duradero y resistente.
 
vou ver se arranjo um dinheirinho extra para comprar isso.. :)
mesmo esta noite sonhei que tinha um e que tava a jogar metal slug com isso...
isso funciona em quase todo o tipo de jogos?

isso no tekken tambem deve rular...
 
Back
Topo