PS3 Soul Calibur IV (Namco-Bandai)

jmoportugal

Power Member
Did Soulcalibur: Legends make you worried Namco Bandai had ditched the series' roots? Breathe easy, as we're setting your fears to rest; as we previously revealed, Soulcalibur IV is coming and today we can confirm the fourth iteration headed to both Xbox 360 and PlayStation 3 in 2008.

Details are scarce, but here's what we know: Ivy, Mitsurugi and Nightmare are all confirmed returns, new and unannounced characters will make their debut, and the game features "realistic environments, interactive stages, enhanced AI, and a new battle system," according to Namco Bandai.

Oh, and did we mention 1UP has the first look at the teaser trailer? Check out GameVideos for a high-resolution version of the footage we have so far and HTML that'll let you drop the footage in your blog.

"Soulcalibur has been a cornerstone franchise for Namco Bandai Games and this latest edition will build upon its legacy of groundbreaking fighting experiences," said Makoto Iwai, exec. VP and COO at Namco Bandai Games America. "With Soulcalibur IV, long-time fans and newcomers to the franchise will be amazed by its visual beauty and intense, pulse pounding weapon combat."
Teaser de Soul Calibur 4

Fonte: http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3160253


Para mim o melhor "porrada 3D Style que existe".
 
Última edição:
o unico jogo de "porrada" 3D que joguei a sério... na Dreamcast... grandes gráficos e jogabilidade (ainda hoje tem...)
 
não estou a gostar da nova ivy... parece-me que Soul Calibur vai começar a seguir o exemplo dos ultimos dead or alive criar um spinoff: soul calibur xtreme beach volleyball.

mas soul calibur é sempre bom, e como tal quando tiver uma xbox 360 vai ser um must para mim
 
Vamos la ver como vai ser este...

Para mim, ainda nenhum(nem qualquer outro jogo de porrada a 3D), bate o Soul Calibur 1 da Dreamcast..

Hmm, talvez o Mortal Kombat Armageddon.. lol
 
Depois dos anos de vício nos Street Fighter II series, os únicos jogos de porrada que ainda me levaram a fazer umas jogatanas foram o Tekken 3 e o Soul Calibur II na GameCube!

Só tenho pena que o sistema de combate destes ultimos não seja tão intuitivo como eram os SF's, mas pronto, é uma questão de um gajo com calma e paciência decorar os 344712545435469 combinações de golpes especiais.

E os gráficos, soberbos mesmo na época da Dreamcast!

Que venha ele, e que venha com tops e fio dental para a Ivy e a Taki!!!

(tarado,.. tarado)

\w/
 
Soul Calibur é rei... desde que joguei Soul Edge que segui a série mas sinceramente não gostei do III...

Infelizmente o III não passou pelo trial das arcades antes de chegar às consolas e isso viu-se na jogabilidade. Gostei bastante do 2 mas personagens como o Necrid ou o Spawn (na versão XBOX) estavam desiquilibrados.

Anyway este IV com gráficos 360/PS3 deve ficar LINDO... vou-me babar todo :drooling:
 
@korben

Não se se chegaste a jogar a versão PS2 mas não senti isso nem um bocado, o necrid não era assim tão à frente, fazia-me lembrar um bocado a Dural do VF com golpes de todos os outros jogadores e o Heachi estava ao nivel dos outros personagens do jogo, tinha golpes mais rapidos mas perdia bastante no alcance.

O 3 para mim até agora foi o melhor, alias foi o unico jogo que me fez tirar o Tekken 5 da drive da PS2 senão tinha la ficado até ao lançamento do Tenkaichi 2 ;)
 
Scans:

6c30vur.jpg


68bb3t4.jpg
 
No primeiro scan a imagem da direita tem HDR a mais... até parece que tem uma "aura" à volta deles. HDR assim tb é exagerado...

Fikem bem!
 
comprei a PSM3...

Acabei d comprar a PSM3 e no dvd traz uns trailers porreiros..
mas o soul calibur tem um Boss, o mauzão do jogo, q é uma imitação FOLEIRA do Jimpachi do Tekken.. :rcarton:
nunca fui grande fã da serie..agora sei q nunca o irei ser...
meu belo Tekken. :biglaugh:
 
Star Wars in Soul Calibur IV

Soul Calibur and Star Wars fans gather 'round -- while haters grab a six pack of Haterade and their always-ready flamethrowers -- because Namco Bandai has finally released new info on the rumored secret characters set to appear in their highly-anticipated fighter, Soul Calibur IV, and 1UP has 'em first. In case you don't believe your eyes as they scan over these screenshots, you are indeed seeing the legendary purveyor of the Dark Side, Darth Vader, and his Force-wielding nemesis, Yoda.












 
Lol que cena marada!!!...Como "star wars geek" vai ser porreiro jogar com as personagens da saga apesar de n encontrar nada em comum e lógico que faça juntar os 2 franchises..sem ser o poder de venda da marca star wars claro!!!
 
Back
Topo