1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Sound Blaster Audigy 2 ZS Platinum - Melhores Drivers para XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Rexobias, 4 de Abril de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 989)

1. Rexobias

Rexobias Power Member

Olá malta. Bem, eu tenho uma Sound Blaster Audigy 2 ZS Platinum que trazia com ela a baía fontal assim como um comando para a mesma.

A verdade é que tive bastantes problemas com ela no inicio. As drivers que vinham no CD posso dizer que não tinham muita qualidade, embora eram funcionais, e para poder usar a Baía frontal preciso instalar um programa do género do Winamp/WMP da Creative para assim a usar. O problema é que este programa provocava um erro que passava a vida a chatear.

Entretanto desinstalei as tais drivers e encontrei outras mais recentes na página do fabrincate (Creative). São bem mais levezinhas, simples e não têm tantas "*****" na sua configuração, mas a verdade é que não posso usar a tal baía frontal.

Sabendo que existem Modded Drivers por aí e acreditando que existe mais pessoal com a mesma placa, gostava de saber quais as melhores drivers para esta placa de som, assim como poder usar a tal baía frontal sem precisar do raio do programa.

Cumprimentos, e obrigado pela atenção.

Partilhar esta Página