Sound Blaster Audigy 2 ZS vs Evga 680i onboard sound

ninguemsabe

Power Member
Boas,


Tenho a board evga nforce 680i e uso o som on board da mesma, estou a pensar em comprar uma placa de som Creative Sound Blaster Audigy 2 ZS usada, mas gostaria de saber se valerá a pena, em relação ao som on board da board e tendo em conta que não uso colunas no pc, mas sim uns phones 5.1, os medusa 5.1. pro gamer...

- Valerá a pena, especialmente para jogos?

- Há drivers disto para o vista? embora agora só use o xp...

- Terei problemas de espaço por ter uma 8800 GTX?



Obrigado...
 
ora bem... nao sei o que a evga poe.. mas se é a azalia que vem de stock com as placas mae da nvidia.. a audigy 2 zs é melhor


depois.. para o vista é um pouco complicado.. lê bem o que vou escrever, com olhos der ver ;)
as Audigys funcionam bem no Vista, porém sem a interface DirectX legacy.. pelo que jogos antigos, ex.: COD, ficam sem os efeitos de EAX

mas tem solução, que custa 9.99€.. que se chama Creative ALchemy..

porém se quiseres na altura fala comigo e eu dou te a direcção para os foruns da Creative que lá explica como por estas a dar no vista sem teres de comprar o alchemy... e atenção não é pirataria... apenas nao ficas com uns simbolos todos bonitos a dizer que tens o alchemy instalado ;)

espaço? nah.. so se fizeres SLI.. e mesmo assim...
 
ora bem... nao sei o que a evga poe.. mas se é a azalia que vem de stock com as placas mae da nvidia.. a audigy 2 zs é melhor


depois.. para o vista é um pouco complicado.. lê bem o que vou escrever, com olhos der ver ;)
as Audigys funcionam bem no Vista, porém sem a interface DirectX legacy.. pelo que jogos antigos, ex.: COD, ficam sem os efeitos de EAX

mas tem solução, que custa 9.99€.. que se chama Creative ALchemy..

porém se quiseres na altura fala comigo e eu dou te a direcção para os foruns da Creative que lá explica como por estas a dar no vista sem teres de comprar o alchemy... e atenção não é pirataria... apenas nao ficas com uns simbolos todos bonitos a dizer que tens o alchemy instalado ;)

espaço? nah.. so se fizeres SLI.. e mesmo assim...


Thanks... O controlador onboard de som que est board tem é o da realtek... acho que por 30 euros vale a pena troca o som onboard... a ver vamos... :)
 
Eh pá, desculpa lá estar a roubar-te o tópico mas estou aqui com uma dúvida... Audigy 2 ZS ou Audigy 4? Já sei que qualquer uma das duas é melhor que o som onboard só falta decidir entre elas.
 
Back
Topo