1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Sound Blaster Audigy / Msn

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ThatsMe, 3 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 908)

1. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Boas.

Alguém me sabe dizer como é que no software Sound Blaster Audigy da placa Creative Sound Blaster Audigy SE, se configura o parametro do REC, para que no msn em vez de gravar o som vindo do micro, gravar o som que eu estou a ouvir? Ou seja, o som que está a passar no pc no momento da gravação. Na opção REC so tenho: Microphone; Aux Line; Unknown Pin Category. E nenhuma destas dá para fazer o que desejo. Já me disseram que era uma opção ' What you hear ', mas nao a consigo encontrar.

Obrigado,
    Cumps.

2. Romani48

Romani48 Power Member

definições do volume -> gravação -> escolhes "o que estou a ouvir" como dispositivo de captura de som

3. Swat

Swat I Folded Myself

Romani, o problema dele deve ser não encontrar essa opção.

Se for essa a dificuldade, no separador recording, no espaço em branco ou mesmo num icon, botão direito do rato e "Show disabled devices"

4. ThatsMe

Exactamente, o meu problema é que essa opção nao aparecia. Muito obrigado, já aparece agora :)

Cumps.

5. eu também tenho esse problema, mas já tentei fazer isso e continua a não aparecer o "What you Hear". Só aparece "microfone", "auxiliar", "Entrada de Linha" e "Entrada de S/PDIF". Alguém sabe o que posso fazer agora?

6. ThatsMe

Vai tentando. Reinicia o pc, o programa, etc. Comigo funcionou assim, nao tive que fazer mais nada.

Partilhar esta Página