1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sound Blaster Audigy SE & P5800 speakers problem.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Raging_Demon, 23 de Dezembro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 775)

1. Raging_Demon

Raging_Demon Power Member

Boas, estou com alguns probs em por umas colunas (Creative P5800) q comprei recentemente, a funcionar. Passo a explikar:

Quero q elas reproduzam som ao mesmo tempo quando abro um file .mp3 por exemplo, mas quando faço isso só as frontais e o sub é q funcionam, as traseiras e a central nem piam. Penso q tenho d activar o sistema EAX (s n for isso, corrijam-m), mas qd tento faze-lo atraves d um software da Creative, aparece uma mensagem d erro a dizer q n foi encontrado nenhum dispositivo q suporte o sistema EAX. Eu tenho a certeza q a mha placa d som o suporta.. n sei pke q aparece a tal mensagem d erro. Já tentei actualizar os drivers da mha placa d som mas surge-m outro prob (lol), faço o download dos divers da pagina da Creative e qd corro o prog pa os instalar, aparece uma mensagem a dizer q n foi encontrada nenhuma Sound Blaster Audigy (LMAO). Eu sei q a placa d som está bem instalada pq ela é detectada e funciona correctamente.
    Já tentei d td mm... n sei o q fazer [​IMG] e sei q um "format c:" n vai resolver nd.

Deixo este desafio aos verdadeiros "cranios" do forum.. ajudem-m plz..

Thanks in advance [​IMG]

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Usa um player de Mp3 decente ou configura esse... No Winamp tens de mudar isso pra funcionarem em 5.1...

3. Raging_Demon

Raging_Demon Power Member

Obrigado, fikei esclarecido.
    BTW, n m sabes dizer s conheces um plug-in ou uma opçao para q possa fazer isso no wmp10?

Entretanto vou ver s descubro..

Thanks again

Partilhar esta Página